Aviso

O conteúdo presente neste blog, não pretende de forma alguma substituir o tratamento médico. É meramente de consulta e informação. Se lhe surgir algum sintoma que considere relevante, consulte imediatamente o médico.
Caso tenha alguma dúvida, contacte-nos. Responderemos com a maior brevidade possível.

De que são feitas as vacinas - ?????




 DE QUE SÃO FEITAS AS VACINAS?
??????
 











Vários excipientes são usados na produção de vacinas. Eis alguns:


Thimerosal - um derivado de mercúrio utilizado como conservante, é uma causa comum de reações sensíveis ou alérgicas. Estudos em animais também mostraram que o mercúrio pode inibir a imunidade. Desde o meado dos anos 90, os fabricantes sofrem pressão para remover essa substância química de suas vacinas, mas o progresso tem sido frustrantemente vagaroso. Uma revisão recente mostrou que alguns bebês que recebem vacinas contendo thimerosal são expostos a níveis cumulativos de mercúrio superiores àqueles considerados seguros.


Formalina - é uma solução diluída de formol utilizada para inativar vírus e desintoxicar toxinas. Quase 50 estudos mostraram uma relação entre o contato com formol e a leucemia e câncer de cérebro, colo e tecidos linfáticos.



Sulfato de alumínio - um adjuvante utilizado para melhorar a eficácia da vacina. Estudos mostram que vacinas que contêm alumínio causam mais reações que outras.

Também comuns são fenol, um desinfetante e corante; glicol etilênio, o ingrediente principal anticongelante; clorato de benzetônio, um antisséptico; e metilparabeno, um conservante e antifúngico conhecido por romper hormônios.

Foi revelado que as vacinas ainda podem conter outro perigo. Em muitas vacinas produzidas no final dos anos 80 e início dos anos 90 foram utilizados produtos bovinos obtidos em países onde a encefalite bovina espongiforme (doença da vaca louca) era um risco substancial. Nos EUA, a FDA repetidamente pediu que as indústrias farmacêuticas não utilizassem produtos de gado criado em países onde a vaca louca seja um problema. Entretanto, de acordo com uma reportagem no New York Times, cinco indústrias, inclusive a GlaxoSmithKline, a Aventis e a American Home Products, ainda estavam usando esses ingredientes no ano 2000 para fabricar nove vacinas amplamente utilizadas, incluindo as vacinas para paralisia infantil, difteria e tétano.

"As substâncias químicas são muito mais tóxicas em vacinas combinadas em uma única aplicação do que quando aplicadas separadamente." (Dr. Harold Buttram)

"Thimerosal é um dos componentes mais tóxicos que eu conheço,eu não me lembro de nada que seja mais letal." (Dr. Boyd Haley, perito em química da Universidade de Kentucky)


Fonte de pesquisa:

http://canil-impactbull.nireblog.com/post/2007/09/19/do-que-sao-feitas-as-vacinas



Extraido de:  http://curapelanatureza.blogspot.pt Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Não entendo...quer dizer que somos obrigados a tomar vacinas para evitar o desenvolvimento de certas doenças e enquanto isso a própria vacina coloca em risco a nossa saúde!Por isso, que muitas pessoas ficam doentes após tomarem uma vacina e os médicos dizem que é normal.Enfim...

    ResponderEliminar