Aviso

O conteúdo presente neste blog, não pretende de forma alguma substituir o tratamento médico. É meramente de consulta e informação. Se lhe surgir algum sintoma que considere relevante, consulte imediatamente o médico.
Caso tenha alguma dúvida, contacte-nos. Responderemos com a maior brevidade possível.

O poder maléfico da indústria química

Este documentário comprova que a cura do cancro já existe, porém os grandes laboratórios têm agido nas sombras para impedir que isso seja divulgado, tendo inclusive assassinado o criador da cura por envenenamento por arsénio. Assista e divulgue este documentário para o maior numero de pessoas. Este documentário foi proibido no Brasil, América do Sul e EUA.


Deixem o vosso comentário.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentário:

  1. É de facto uma vergonha e um assassínio publico e completamente aceite pela maioria da sociedade. Pergunto como é que as pessoas ainda não perceberam que a industria farmacêutica não está minimamente interessada em curar ninguém. Eles apenas se interessam por números.
    Já o autor Kevin Trudeau, no seu livro, Curas Naturais, o que eles não querem que você saiba, havia nos chamado a atenção para estes factos em que as companhias dos químicos calavam cientista que descobriram curas. A publicidade que eles fazem é enganosa. Eu sei que toda a gente está consciente disto, porque as provas são visíveis, mas porque as pessoas não mudam de atitude?
    Vá-se lá compreender o comportamento humano.

    ResponderEliminar