Aviso

O conteúdo presente neste blog, não pretende de forma alguma substituir o tratamento médico. É meramente de consulta e informação. Se lhe surgir algum sintoma que considere relevante, consulte imediatamente o médico.
Caso tenha alguma dúvida, contacte-nos. Responderemos com a maior brevidade possível.

Cocktail anti cancro




COCKTAIL ANTI CANCRO
O poder das frutas e dos vegetais






Existem cada vez mais provas de que os alimentos de origem vegetal possuem substâncias capazes de destruir tumores, de ativar o sistema imunitário, de debelar microorganismos, etc, como os anti oxidantes, por exemplo.
Essas evidências são provadas através de rigorosos testes cientificos que de facto comprovam que a Natureza possui armas extraordináriamente fantásticas no que toca na luta contra ao cancro. 
Apesar de existerem vozes que tentam deitar por terra esta eficácia, o que é certo é que cada vez mais se percebe de tal maravilha. 
Já foram vários os cientistas que mostraram que certos alimentos são providos de quimicos que in vitro mostraram atividade anti tumoral, como o alho, a couve, a cenoura, a beterraba, etc. 
Um desses cientista é o Dr. Richard Beliveau que desenhou um cocktail de vegatais e frutos que demonstrou conseguir diminuir tumores em ratos. 
Apesar de não ter sido testado em seres humanos, parece que, se funciona nos ratinhos, porque não em nós? A receita dele não está muito longe de outras existentes que se baseiam nos mesmos principios, que até hoje provaram muito bem a sua eficácia.
Assim sendo, deixo aqui todas as indicações:

100 g de alho
100 g de couve  de Bruxelas
100 g de beterraba
100 g de arandos
100 g de cebolinho
100 g de brócolos
100 g de espinafres
100 g de feijão (não especifica qual)
100 g de toranja
10 ml de açafrão da Índia (em pó) misturado com 10 ml de óleo de linhaça
2 colheres de chá de pimenta preta (eu aconselho 1 colher)
6 chávenas de chá verde 
2 g de folhas de chá verde

Use uma centrifugadora para obter o sumo dos produtos. Caso não tenha, utilize uma liquidificadora e após triturar, coe o liquido.

O cocktail deve dar aproximadamente um copo de 250 ml de sumo.

A dose será de um copo por dia para além da alimentação normal.

ATENÇÃO: se usa medicamentes anti coagulantes deve ter extremo cuidado. Verificar se existe imcompatibilidades medicamentosas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário