Aviso

O conteúdo presente neste blog, não pretende de forma alguma substituir o tratamento médico. É meramente de consulta e informação. Se lhe surgir algum sintoma que considere relevante, consulte imediatamente o médico.
Caso tenha alguma dúvida, contacte-nos. Responderemos com a maior brevidade possível.

Água Oxigenada - explicação de dúvidas







ÁGUA OXIGENADA 
Explicação de dúvidas






São muitas as dúvidas que chegam sobre qual o tipo de água oxigenada a usar internamente. 


Após ter adquirido o livro do Engenheiro Francisco Antunes, o mesmo refere que a água a tomar é a de 10V, a mesma água que se compra nas farmácias. Contudo, esta água é estabilizada com substâncias por vezes tóxicas para o organismo. Para solucionar este problema, o autor recomenda tomar leite de magnésia ou de cálcio, para neutralizar a acidez provocada por esses estabilizantes. A toma destes produtos deve ser feita esporádicamente.

A dose que ele recomenda é a de 5 gotas por cada 10 quilos de peso corporal, isto quer dizer que, para uma pessoa que pese 70kg, a dose de água oxigenada é de 35 gotas, por exemplo.

Contudo, e para evitar a ingestão de substâncias prejudiciais, opta-se pelo uso de água oxigenada a 35%, de grau alimentar, uma vez que esta é isenta de estabilizantes, mas o uso desta água só pode ser por diluição. 


Quer use a de 10V ou a de 35%, deve ter em mente certas recomendações e precauções. Veja este link:







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário