Aviso

O conteúdo presente neste blog, não pretende de forma alguma substituir o tratamento médico. É meramente de consulta e informação. Se lhe surgir algum sintoma que considere relevante, consulte imediatamente o médico

Água oxigenada - para uso interno 35%





ÁGUA OXIGENADA




para uso interno 35%

 

   



Por favor leia o aviso de segurança: 



A água oxigenada ou peróxido de hidrogénio tem a fórmula química de H2O2. Isto significa que é uma substância liquida que contém apenas um átomo de hidrogénio a mais do que a água (H2O).


É considerado por muitos autores como um importante instrumento de tratamento de várias patologias, e é utilizado de forma segura em vários segmentos da indústria, nomeadamente a indústria alimentar ou na agricultura como um insecticida seguro.

O borbulhar intenso que se observa quando se coloca água oxigenada numa ferida ou corte, é o oxigénio a ser libertado, e as bactérias a serem destruídas. O nosso corpo produz na verdade peróxido de hidrogénio, mais especificamente, são as células brancas que o produzem e utilizam a sua capacidade de oxidação para eliminar infecções ou agentes externos.

Ninguém duvida da eficiência da água oxigenada no tratamento e desinfecção tópico (externo). No entanto, a comunidade médica debate-se à décadas relativamente à utilização oral ou interna do peróxido de hidrogénio. Actualmente, médicos e cientistas ainda não chegaram a um consenso relativamente a capacidade curativa da utilização interna de peróxido de hidrogénio.


O Dr. Charles H. Farr M.D., PhD da Escola de Medicina e ciências da saúde George Washington do Arkansas, muitas vezes referido como o pai da medicina oxidativa, era um forte defensor da utilização intravenosa de peróxido de hidrogénio. Segundo o Dr Farr, o peróxido de hidrogénio estimula os sistemas enzimáticos pelo corpo. Isto desponta um aumento no ritmo metabólico, causando a dilatação das artérias pequenas e o aumentar o fluxo de sangue, o que melhora a distribuição e consumo de oxigénio do corpo.

Tratamentos possíveis por Terapia de H2O2 segundo o Dr. David G. Williams

Dores de cabeça
Alergias
Herpes Zoster
Herpes Simplex
Anemia
Cândida
Lúpus
Influenza
Cirrose
Asma
Doenças cárdio vasculares
Doenças cerebrais vasculares
Câncer
Dores cronicas
Enfisema
Úlceras
Alergias
Infecções fungicidas
Gengivite
Infecções HIV
Artrite Reumatóide
Esclerose múltipla
Bronquite
Diabetes
Arritmia
Sinusite
Problemas digestivos
Garganta inflamada
Infecções virais

Graus do Peróxido de Hidrogénio

A) Grau 3,5% Farmacêutico. Este é a água oxigenada vendida em sua farmácia local ou supermercado. Este produto não é recomendado para uso interno. Ele contém uma variedade de estabilizadores que não devem ser ingeridos.

B) Grau 6% Cosmética. Utilizado em salões de beleza para cor do cabelo. Não é recomendado para uso humano interno.

C) Grau 30% Reagente. Utilizado em experimentação científica e contém também vários estabilizadores. Não serve para uso humano interno.

D) Grau 30% a 32% Electrónico. Este é usado para limpar componentes electrónicos e não serve para uso humano interno.

E) Grau 35% Técnico. Este é um produto mais concentrado do que o grau reagente e difere ligeiramente em que o fósforo é adicionado para ajudar a neutralizar qualquer cloro da água utilizada para diluir.

F) Grau 35% Alimentar. Utilizado na produção de alimentos como queijo, ovos, e produtos com soro de leite. Também é pulverizado sobre o revestimento de alumínio de embalagens assépticas contendo sucos de frutos e produto lácteo. Esta é a única classe recomendada para uso interno (Oral ou intravenoso). No entanto, com grau 35%, esta água oxigenada necessita ser diluída em água. O manuseamento desta substância necessita de ser efectuado com luvas e óculos de protecção.

G) Grau 90% Cientifico. Esta é usada como uma fonte de oxigénio para o combustível de foguetões. Não serve para uso humano interno.

Cuidados a ter com água oxigenada Alimentar de Grau 35%

1) Manuseado com cuidado (contacto directo vai queimar a pele. É recomendado lavar imediatamente com água abundante).

2) Diluída adequadamente antes da utilização.


3) Armazenado com segurança e adequadamente (depois de fazer uma diluição o restante deve ser armazenado e fechado no congelador).
Um dos métodos mais convenientes para diluir o H202 a 35% é colocar o seu conteúdo num pequeno frasco conta-gotas de vidro. Estes podem ser comprados na farmácia local.
Encher este com o H202 35% e armazenar o restante dentro do recipiente original no seu frigorífico, até que seja novamente necessário. Armazenar o frasco conta-gotas no frigorífico. A dose geralmente recomendada é descrita no quadro abaixo. As gotas são misturados com 6 a 8 onças (0.2 litros) de água destilada, sumo, leite ou sumo de aloé vera. (Não use água clorada (da torneira) para diluir o peróxido!)

Protocolo Sugerido Pelo Dr David G. Williams

O programa descrito é apenas uma sugestão, mas é baseado em anos de experiência, e relatos de milhares de usuários.

Aqueles que optarem por ir num ritmo mais lento podem esperar uma progressão mais lenta, mas é certamente uma opção mais segura para ir avaliando os efeitos no organismo.

Deve-se ter em mente que o programa pode ser adaptado para atender às necessidades individuais. Indivíduos que tiveram transplantes não devem realizar um programa de H202. H202 estimula o sistema imunitário e poderia causar uma rejeição do órgão.

Dia # Número de gotas / vezes por dia
1 – 3/3
2 – 4/3
3 – 5/3
4 – 6/3
5 – 7/3
6 – 8/3
7 – 9/3
8 – 10/3
9 – 12/3
10 – 14/3
11 – 16/3
12 – 18/3
13 – 20/3
14 – 22/3
15 – 24/3
16 – 25/3

Conclusão

É preciso muito cuidado e deve ser efectuada alguma pesquisa antes de utilizar o peróxido de hidrogénio como forma de tratamento interno, para além de consultar ajuda médica nas suas decisões.

Este tipo de tratamento pode originar diminuição de cansaço físico, leveza no corpo, aumento de capacidade física desportiva, aumento de capacidade torácica e cardíaca, reforço do sistema imunológico.

A decisão de tratamento deve ser pessoal, mas reforço que existem alguns perigos que o próprio método de preparação envolve, riscos de sobre dosagem e cuidados extras. Este tipo de tratamento deve ser acompanhada por médicos, e existem alguns médicos que fornecem este tipo de tratamentos em regime controlado.

O peróxido de hidrogénio tem também várias utilizações, nomeadamente ao lavar os vegetais. Coloque cerca de 30 gotas de peróxido de hidrogénio (alimentar) em um litro de água e mergulhe os vegetais por alguns minutos. Outras utilizações incluem a desinfecção e oxidação na limpeza da casa, ou ao lavar a roupa. As superfícies e roupas lavadas com soluções diluídas de peróxido de hidrogénio são seguras para pessoas e animais. Por outro lado, evita-se a utilização dos químicos nocivos que normalmente fazem parte de qualquer produto de limpeza e detergente.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

33 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Vc sabe onde comprar o peróxido de hidrogênio 35% grau alimentício aqui no Brasil? Já vi muitos artigos de outros sites dizendo que se pode comprar em lojas de produtos naturais, mas já liguei para dezenas delas em diversas cidades, e ninguém tem. Procuro algum lugar para comprar aqui no Brasil, sei que se pode comprar no exterior, mas demora muito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde,

      Lamento, mas não disponho de qualquer indicação sobre essa água. A única que tenho, é uma água a 10V da empresa Rioquimica.

      Cumprimentos

      Eliminar
    2. Eu comprei aqui no Brasil o Peróxido de Hidrogênio PA a 35% e sem excepientes. Após diluição pode ser usado normalmente. Meu e-mail é: araruna1504@gmail.com

      Eliminar
    3. Enviei e-mail para você, pois gostaria de saber onde você encontrou o Peróxido de Hidrogênio a 35%, e qual o valor, mas não obtive resposta alguma ainda.

      Eliminar
    4. https://www.facebook.com/groups/1426061094332067/ neste grupo tem mais informações sobre a agua oxigenada alimentar onde preferimos chamar de Peróxido de Hidrogênio 35% food grade, pois este é importado da Inglaterra.

      Eliminar
    5. No mercado livre http://www.mercadolibre.com.br/
      http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-705446891-peroxido-de-hidrogenio-35-puro-1000ml-_JM

      http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-697392249-peroxido-de-hidrogenio-puro-35-labsynth-_JM
      É a mais pura feita no Brasil , outra opção é usar o eBay ou Amazon para comprar via paypal

      Eliminar
    6. Boa tarde tudo bem, voces encontram no site https://www.bianquimica.com.br/search/?q=peroxido , eles enviam para todo o Brasil.

      Eliminar
    7. A EMPRESA CHEMCO EM CAMPINAS TB VENDE O H2O2 Á 35%!...EU COMPRO DELES

      Eliminar
  3. O peróxido de hidrogênio 35% puro pode ser comprado no site do fabricante www.synth.com.br
    Mas é preciso pesquisar bastante antes de usar. Este protocolo que aparece no artigo eu não creio que seja seguro. Eu estive tomando, mas quando chegou em 15 gotas tive dores de cabeça, visivelmente provocadas pelo produto, pois nunca tenho dores de cabeça.

    É preciso diluir bastante antes de tomar. Depois do ocorrido, eu parei de tomar. Vou voltar a tomar agora, mas apenas duas ou 3 gotas em um copo de água. Há um grupo no Facebook onde se ensina uma forma de diluição, pesquise por TERAPIA Z no facebook.

    ResponderEliminar
  4. No site do fabricante www.synth.com.br pesquise por PERÓXIDO DE HIDROGÊNIO 35% PURO. Há um outro tipo PA, mas não é puro, contém metais pesados e amônia. Pesquise e compre o produto PURO.

    ResponderEliminar
  5. gente, esqueça esse negócio de peróxido de hidrogênio GRAU ALIMENTAR. Peróxido é peróxido, pergunto-lhes: qual é a diferença do grau alimentar para o grau técnico? a de grau técnico é P.A, mas tem acido fosfórico enquanto que a Grau Alimentar é P.A, ou seja, o mais puro possível, sem traços de metais pesados.
    quando forem comprar a 35%, o que é bem fácil de achar, procurem pelo produto em sua forma P.A (pro-analyse), ou seja, puro para análise, esse tal de peróxido a nível alimentar, mas que porra de termo técnico é esse? isso é simplesmente o nome de marketing do Peróxido de Hidrogênio a 35% P.A, simples, nada amais do que isso. pelo visto algumas fabricantes estão adotando isso para vender mais.
    se vc ligar para qualquer distribuidora de produtos químicos e perguntar por PH grau alimentar eles vão rir de vc rsrs, isso não existe, fale apenas a 35% P.A.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gente boa o PH a 35% PA não é recomendado par ingerir, o melhor deles é o 35%PURO livre de impurezas e aditivos químicos da Synth

      Eliminar
    2. Senhor Jorge, eu também pensava dessa forma... Mas acabei de ligar na Synth e eles me informaram que o P.A contem menor quantidades de impurezas do que o "35% Puro" Não é por acaso que o P.A. é mais caro... Abraços.

      Eliminar
  6. o que axei foi peroxido de hidrogehio 3%. acetanilida,, alcool etilico, acido oxalico e agua purificada. será que este da pra tomar?

    ResponderEliminar
  7. A aguá oxigenada vendida em farmácias, 10vol, com a composição "peróxido de hidrogênio 3%" e com os excipientes 'agua purificada , metilparabeno e etanol", pode ser usado nesse tratamento? Obg desde já

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fabiano não sei se te responderam a pergunta sobre a água oxigenada da Farmácia. ela nao serve para bebe.por favor não faça isso é apenas para uso externo. o metilparabeno é um conservante nao é soluvel em agua e o etanol é combustivel.de carros

      Eliminar
    2. Fabiano não sei se te responderam a pergunta sobre a água oxigenada da Farmácia. ela nao serve para bebe.por favor não faça isso é apenas para uso externo. o metilparabeno é um conservante nao é soluvel em agua e o etanol é combustivel.de carros

      Eliminar
  8. Bebo agua oxigenada 10 volumes a 3% há 30 (trinta)anos, todas as manhãs, misturada com: 3 (três) Decilitros de AGUA SUPER ALCALINIZADA / Feita com - 1 (uma) Colher de café de CLORETO MAGNÉSIO (Alifar) + BICARBONATO SÓDIO (Puro) + SAL ROSA DO HIMALAIA – Se Fores Hipertenso Colocas 5 (cinco) Colheres de SAL ROSA DO HIMALAIA Ou FLOR DO SAL em 5 (cinco) Litros de ÁGUA com pH acima de 8,5 (oito e meio) / Monchique na Zona Sul, Carvalhelhos, na zona Norte e num garrafão de Vidro com tampa Plástico ou Cortiça + Feito à Parte / 1,5 (um e meio) Decilitros de AGUA SUPER ALCALINIZADA + 3 Ou 5 /três ou cinco) ALHOS Grandes/ em Infusão 24 (vinte e quatro) Horas, Guarda Tudo para a Papa do Pequeno-almoço + Feito à Parte /1,5 (um e meio) Decilitros de AGUA SUPER ALCALINIZADA + 2 (dois) QUIABOS / em Infusão 24 (vinte e quatro) Horas, Guarda Tudo para a Papa do Pequeno-almoço + Sumo de 1 (um) LIMÃO Pequeno. Guarda o LIMÃO para o Pequeno-Almoço + 1/2 (meia) Colher de Café de GENGIBRE em Pó + 1 (uma) Colher de Café de BICARBONATO SÓDIO + 5 (cinco) Gotas de AGUA OXIGENADA – 10 (dez) Volumes a 3% por cada 10 (dez) Quilos do Peso da Pessoa + 2 Ou 3 Gotas de LUGOL + 1 (uma) Cápsula de VITAMINA “D3” – 5.000 UI + 1 (uma) Cápsula de VITAMINA “K2” – 1.000 UI. tenho 74 anos e tenho analises excelentes, onde já eliminei o "Esofago de Barrete", que posso mostrar na minha pagina do facebook - Victor Hugo Bernardino ou na de Saúde (grupo fechado) - Epigenetica (Alimentação.....). Que mais posso dizer?

    ResponderEliminar
  9. Boa tarde,

    Como andei pesquisando na internet e me pareceu um pouco difícil achar onde vende peróxido 35% P.A. Para quem for do Rio de janeiro eu encontrei no centro da cidade na bherzog - http://www.bherzog.com.br/. No site tem o endereço. Custou R$ 28,00 1L

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá- Boa tarde! Eu encontrei no Mercado livre a Água Oxigenada-Gral Alimentício A 35%-Com 1l

      Eliminar
  10. A cada vez que eu for diluir o peróxido de hidrogênio grau alimentício 35 vou ter que usar 200ml de água? Aguardo retorno!

    ResponderEliminar
  11. Gostei de todos depoimentos , queremos viver bem e aprender a fantástica forma de cuidarmos da longevidade de vida .estou estudando e se tiverem novos comentários agradeço , sobre diluição inicial e moderado para uso , se a água pode ser filtrada em casa e depois fervida se é certa ? Sou cabeleireiro e há o uso de 35% Peróxido equivalente a 130 volumes , é técnico como penso , forma alimentar deve ser com grau mais puro ao organismo receber e agir . Aprendendo e ensinando é o caminho , gostaria de saber mais e usar de.forma segura , grau de.boa saúde , grato marcio.guarulhos.sp.

    ResponderEliminar
  12. COMPREI O PH 35% PA, PELO QUE ENTENDI , VOU PASSAR UM POUCO DELE PARA UM VIDRO CONTA GOTAS, E GUARDAR O RESTANTE NA EMBALAGEM ORIGINAL NA GELADEIRA, COSTUMO CONSUMIRRÁGUA MINERAL COM PH 7 ACIMA, NESA ÁGUA 500 ML , ANTES DA REFEIÇÕES , VOU GOTEJAR 05 GOTAS DO QUE ESTIVER NO CONTA GOTAS....E DURANTE ALGUNS MESES IR NOTANDO OS BENEFÍCIOS E ALGUMA REAÇÃO CASO HOUVER.....

    ResponderEliminar
  13. ESTOU QUERENDO SABER COMO USAR PEROXIDO DE HIDRIGENIO 35% MAIS O CREME DMSO COM ALOE VERA,PARA TRATAMENTO DA HERPES.ALGUEM SABE POR FAVOR.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vi algo sobre isso,
      Aplica a agua no local q vc queira e depois o DMSO, e isso

      Eliminar
    2. Eu também estou querendo saber!
      Um amigo meu fez uma consulta com um especialista e ele falou que o uso do DMSO não é recomendado ...não sei o que fazer ,pois onde moro não se tem acesso a essas coisas.

      Eliminar
  14. Gostaria de saber se as gotas são diluídas diariamente em 200 ml de agua?

    ResponderEliminar
  15. Caso queira saber a dosagem, pode entrar em contato comigo pelo e-mail drikadudinha13@gmail.com

    ResponderEliminar
  16. A meses estou tentando comprar o ph 35% PA mais tá difícil no mercado livre o frete pra mim tá saindo mais caroque o produto

    ResponderEliminar
  17. Há um lugar que fabrica e vende no Rio de Janeiro. Fica na estrada do Timbó.

    ResponderEliminar
  18. Olá, amei os benefícios, porém gostaria de tomar para de forma preventiva e fins desportivo no meu caso musculação, podem me responder qual seria a forma para se tomar no meu caso? Pretendo comprar o de 35% .
    Tenho 27 anos, peso 72 kg , 1,69 de altura.

    ResponderEliminar
  19. Olá Michael Dias, desde já obrigado pelas suas palavras.

    Veja neste link a forma de tomar peróxido de hidrogénio 35%

    https://pelaminhasaude.blogspot.com/2014/01/agua-oxigenada-parte-3.html

    melhores cumprimentos

    ResponderEliminar