Aviso

O conteúdo presente neste blog, não pretende de forma alguma substituir o tratamento médico. É meramente de consulta e informação. Se lhe surgir algum sintoma que considere relevante, consulte imediatamente o médico.
Caso tenha alguma dúvida, contacte-nos. Responderemos com a maior brevidade possível.

Água oxigenada - parte 2





ÁGUA OXIGENADA

parte 2


por favor leia o aviso de segurança:


Água oxigenada diluída, na cura de todas as doenças
A administração de oxigénio puro ao sangue de cada pessoa melhora o metabolismo celular, elimina doenças e combate o envelhecimento.
No seu livro «O envelhecimento humano- Oxigenação», o engenheiro químico brasileiro Francisco Antunes recomenda como método de oxigenação e cura da arterioesclerose, reumatismos, varizes e doenças diversas da circulação, cancro, doenças hepáticas, renais e outras ingerir diariamente 10 a 20 gotas de água oxigenada a 10 volumes ( peróxido de hidrogénio) diluída num copo de água meio cheio ou totalmente cheio:
«Na corrente sanguínea o peróxido de hidrogénio é decomposto em água e oxigénio nascente livre, aumentando consideravelmente o teor de plasma sanguíneo.»
«NAS ÚLCERAS CRÓNICAS, A INSUFICIÊNCIA DE OXIGÉNIO NOS TECIDOS É FACTOR QUE DIFICULTA A CURA. EXPERIÊNCIAS EM ANIMAIS REVELAM QUE A LIBERTAÇÃO DO OXIGÉNIO, ATRAVÉS DA APLICAÇÃO DIRECTA DO PERÓXIDO DE HIDROGÉNIO AO CORAÇÃO, PODERÁ RESTABELECER A ACTIVIDADE CARDÍACA UMA VEZ ESTA CESSADA. A técnica poderá ser desenvolvida para aplicação em seres humanos após os ataques coronários (ENFARTE).
Centenas de milhar, milhões de doentes curar-se-ão ou melhorarão sensivelmente se oxigenarem o seu sangue desta forma simples e barata que é tomar diariamente um copo de água pura com 10 a 20 gotas de água oxigenada (peróxido de hidrogénio) a 10 volumes (veja bem o rótulo do frasco: deve indicar 10 volumes): é oxigénio puro que entra na corrente sanguínea, elimina venenos da digestão, colesterol nocivo agarrado aos vasos sanguínos, trombos, etc.
Qual a dose recomendada para cada doente ou pessoa sã?
Ouçamos Francisco Antunes:
«Uma dosagem de 10 gotas de água oxigenada a dez volumes corresponde mais ou menos a 20 centímetros cúbicos de oxigénio puro que introduzimos no intestino. Esse oxigénio é libertado à medida que as reacções se processam. Por este mecanismo simples verificar-se-á facilmente a ausência de contra-indicações. Também se deve compreender que não há toxicose, intolerância ou qualquer acção negativa, MESMO EM DOSAGENS MAIORES. Além do mais a dosagem recomendada é geralmente diluída em 30 centímetros cúbicos ou mais de água potável, cerca de menos de meio copo, tornando-se assim uma dose quase homeopática.»
«Recomenda-se para um tratamento curativo ou preventivo de uma a cinco gotas de peróxido de hidrogénio a dez volumes, por cinco quilos do paciente. Partindo daí, AUMENTAR OU DIMINUIR a dosagem à medida dos resultados obtidos» ( «O envelhecimento humano- Oxigenação», pags 44-45)
Se é diabético e corre o risco de o pé gangrenar e ser amputado siga este tratamento. Se é asmático, bronquitico, reumático, canceroso, idem. Se tem fortes dores de cabeça ou gases intestinais, idem. As 20 ou 40 gotas de água oxigenada diluídas em água devem ser repartidas em duas ou três tomas diárias, minutos antes das refeições ou no intervalo entre elas.
E não esqueça: nunca tomar vacinas, não beber alcool, nem fumar, mas incluir nas refeições de arroz e pão integral, feijão, grão de bico, requeijão, pratos de salada abundante (cebola, alho, alface, cenoura), e, ao longo da manhã ou da tarde, fazer pequenas refeições só de fruta e leite de soja.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

127 comentários:

  1. tenho um bebe com parelisia cerebral e disseram-me para lhe dar 2 gotas diarias de agua oxigenada. Será aconselhavel ele ainda não tem 2 anos.
    Obrigada

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Porque motivo lhe disseram para dar agua oxigenada? Penso que se for para tratar a patologia não será viavel, mas se a informação vem de alguem credivel, experimente.

    ResponderEliminar
  3. Olá,

    Fui a um médico que através de termografia concluiu que tenho hipóxia. Aconselhou-me a diluir 10 a 15 gotas de água oxigenada num copo de água, três vezes ao dia. Não especificou de quantos volumes. Para este problema esta pode ser uma solução? Posso diluir água oxigenada de 20 volumes?

    Obrigado

    ResponderEliminar
  4. Olá,

    Antes de mais deveria voltar a consultar o médico e perguntar qual a concentração de água oxigenada a beber. Opte sempre por água oxigenada para uso alimentar. A água oxigenada comercializada tem na sua composição substâncias que podem ser prejudiciais.
    Quanto ao ter hipoxia, aconselho a fazer mais testes para determinar que tipo de hipoxia tem já que é um problema que requer muita atenção, pois sugere que o seu corpo tem falta de oxigénio. Fazer analises ao sangue para verificar a presença ou nao de anemia é também essencial. A pressão arterial de oxigénio (PaO2) deve também ser determinada.
    Consulte um médico da especialidade para despistar ou confirmar o diagnóstico de hipóxia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Relativamente a ser uma possivel solução, como aconselhei, deve realizar mais testes para de facto confirmar a hipóxia. Como existem vários tipos de hipóxia, o tratamento pode não passar pelo aumento de O2. De qualquer forma o uso de H2O2 pode ser feito quer tenha ou não hipóxia.

      Eliminar
  5. Olá!

    Você esta falando que tem que ser a oxigenada alimentar, mais essa foto acima é da oxigenada 3% comum da farmácia. Onde podemos encontrar a 35% alimentar? Essa da farmácia é espetacular para curar inflamação na garganta e nas gengivas. Aqui em casa faz uns 4 anos que não tomamos antibióticos para a garganta. Realmente é quase uma panaceia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola , Qual a concentracao utilizar para fazer gargarejos. com base na agua oxigenada (volume 10 ...3%?

      A unica que consegui encontrar foi essa comconcentracao maior , e sem informacoes do que contem na mesma..... por isso vou evitar a ingestao ........ mas queria saber uma uquantidade especifica para gargarejos .....quantos ml de agua oxigenada e quanto de agua ?

      meu e-mail : erro691@yahoo.ie

      obrigado


      http://ultrapurelabs.ie/products/hydrogen-peroxide/


      Ultra Pure Peróxido de Hidrogênio 6% (20 vol)
      Ultra Pure - cuidar de sua pele
      Este produto versátil é utilizado em muitos produtos comerciais e industriais.

      É um excelente agente de branqueamento e pode ser usado (diluída) como um desinfectante e higienizador. Também é útil para uso doméstico remoção de manchas.
      Tamanho da Embalagem

      Disponível em dois tamanhos - 130ml e 250ml garrafas
      avisos

      Manter fora do alcance das crianças
      Evitar o contacto com os olhos, se o contato ocorre lavar / enxaguar bem com água limpa
      Somente para uso externo

      Eliminar
    2. Boa tarde,

      Uma dose de 10 gotas de água oxigenada 10V é a aconselhada. Para o caso da água que me apresente, uma vez que ela contém o dobro da concentração, use metade da dose, isto é, 5 gotas.

      Cumprimentos

      Eliminar
    3. Ola Filipe Gonçalves

      Obrigado pelo Retorno

      Vou continuar acompanhado esse assunto !

      Obrigado de novo abraco

      Eliminar
  6. De facto a imagem pertence a água oxigenada comum. Esta água oxigenada é a mesma que a de uso alimentar, mas devido à sua composição (aditivos) é considerada imprópria. Esta água necessita de estabilizadores e é-lhe acrescentada químicos que a ajudam a estabilizar, mas esses químicos podem ser prejudiciais para a saude.
    A água oxigenada para uso alimentar que serve para desinfectar superficies, não contém esses aditivos.
    É realmente dificil encontrar essa água à venda. Nas farmácias não existem.
    Os locais onde se poderão encontrar serão aqueles onde vendem produtos para higiene e segurança alimentar, mas mesmo assim a maior parte não os comercializa e até desconhece a sua existência.
    Sublinho o seu testemunho relativamente ao tratamento das infeções da garganta com H2O2. É mesmo eficaz.

    ResponderEliminar
  7. Vc é louco manda o povo tomar àgua oxigenada????!!! Oxiii kra locãoooo!!

    ResponderEliminar
  8. :)

    Desde já, agradeço o seu comentário.

    Coloco apenas uma pergunta. E porque não?


    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  9. ola :)
    me deixou uma duvida enorme!!
    eu comprei agua oxigenada 10v. solucao de peroxido de hidrogenio da rioquimica.
    composicao para cada 100ml
    peroxido de hidrogenio = 3,0g
    veiculo qsp = 100,0ml
    sera que esta serve para tomar as gotinhas com a agua?
    desde ja agradeco
    renata

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Renata,

      De fato estas questões sobre a água oxigenada têm gerado algumas confusões e a grande maioria delas é sobre que tipo de água usar. O que realmente é recomendado, é a água oxigenada para uso alimentar uma vez que é desprovida de outros químicos que normalmente são adicionados para estabilizar a água. Mas o que é verdade é que essa água é difícil obter. Aqui em Portugal, não conheço quem a comercialize.
      Como isso acontece, os terapêutas têm optado por indicar a água oxigenada comum. Vários colegas aconselham essa água e até hoje não conheço relatos de malefícios na toma dessa água, pelo contrário, ouvem-se reações positivas como pode constatar no comentário abaixo.
      Para um tratamento, parece-me de todo viável a toma da água oxigenada comum.
      Espero tê-la ajudado a tomar uma decisão, mas se persistirem dúvidas não hesite em colocá-las

      Cumprimentos

      Eliminar
  10. eu fiz quimioterapia para a cura de um linfoma fiz 4 seções internado quimio muito forte , era 5 disa de quimio sendo 24 horas por dia , mais infelismente não acabou definitivamente com o cancer . o médico sugeriu uma cirurgia . mais não quis e estou tomando a agua oxigenada 20 gotas em um copo com agua e estou me sentindo bem melhor minha barriga estava alta e agora está abaixando graças a Deus e as dores que eu sentia na altura do apêndice sumiram to confiante nesse tratamento. tomo 4 vesez ao dia meia hora antes do café da manha, antes do almoço, antes do café da tarde, e da janta. estou me sentindo mais forte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro leitor,

      Desde já o meu obrigado pelo seu comentário.
      Fico extremamente feliz por saber que a sua doença está a desaparecer e a sua saúde a recuperar positivamente, graças a um tratamento não invasivo e de contornos naturais.
      Desejo que tudo continue a correr bem como até agora e convido-o a ir colocando o seu progresso para que outros possam seguir e assim ajudar aqueles a quem a esperança de uma cura seja algo impossivel.

      Cumprimentos e muita saúde

      Eliminar
  11. Olá fiquei muito interessada nas informacoes contidas aqui, contudo vi que existe uma certa dificuldade para encontrar a agua oxigenada alimenticia, estou na Alemanha e aqui só encontrei wasserstoffperoxid lösung 3%, nao sou nem um pouco familiarizada com formulas, pelo que entendi é volume de 3%, nao sei se é mesmo isso, em alguns comentarios na net pude entender que estes 3% seria o equivalente ao volume 10 que usamos no Brasil, deve ser igual em Portugal.Você poderia por favor me dizer se posso mesmo fazer uso desta agua oxigenada de volume 10?
    Fico ansiosa pela resposta se puder me responder por e-mail seria melhor,
    Risamar/ ( risamarn@hotmail.com)

    ResponderEliminar
  12. tomar agua oxigenada faz bem ou mal a saúde e por quanto tempo posso tomar 10 gotinhas por dia fiquei meia confusa com tanta resposta obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde,

      De fato são muitas as dúvidas instaladas motivadas pela quantidade de opiniões que existem. Sabemos que muitas são colocadas propositadamente para diminuir a credibilidade do tratamento, outras são efectuadas por quem não sabe ou nunca experimentou.
      Segundo o livro de Francisco Antunes, a água oxigenada faz bem para saúde, melhorando e até curando várias situações.
      O que é verdade é que, conhecendo várias pessoas que a tomam, nenhuma até hoje registou qualquer situação negativa, pelo contrário, verifica-se melhoras nas suas doenaças.
      Quanto ao tempo que deve tomar, pelo menos enquanto dura a doença, depois disso pode fazer como manutenção.

      Cumprimentos

      Eliminar
  13. UMA INFORMACAO; AQUI DIZ COMPOSICAOPEROXIDO DE HIDROGENIO3% EXCIPIENTES. AGUA PURIFICADA.FENACETINA.E ACIDO FOSFORICO. NAO E ESSA COMPOSICAO. NE OQUE ESTARIA ESCRITO NA FORMULA

    ResponderEliminar
  14. Olá,

    Não deve usar essa água devido aos excipientes que possui. A fenacetina era usada pela medicina como antipirética, sedativa e antinevrálgica, que caiu em desuso pelas lesoes que provocava nos rins, sangue e sistema nervoso. Quanto ao ácido fosfórico, é o mesmo ácido que entra na composição de refrigerantea.
    Aconselho a não ingerir essa água.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  15. na agua oxigenada que tenho aqui, tem os excipientes : agua purificada, etanol e metilparabeno. é aconselhavel tomar ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,

      O metilparabeno é uma substância da familia dos parabenos, conhecida como cancerígena. Em alguns países essa substância é proibida. Como tal não deve ingerir essa água.

      Cumprimentos

      Eliminar
  16. Boa tarde ,estava procurando informações sobre a água-oxigenada e aqui encontrei muitas,
    li bastante em vários outros sites também ,e pelo o que eu entendi a água-oxigenada também combate os fungos,
    no caso em que uma pessoa sofre com candidíase repetitiva, pode ser curada ou obter melhorias tomando a água-oxigenada?
    E qual ?ou como poderia utiliza-lá ?
    A comprada em farmácia,deve ser líquida ?

    ResponderEliminar
  17. Olá,

    Obrigado pelo seu comentario.

    Realmente pode ajudar, mas deve pensar antes em fortalecer o seu sistema imunitário e fazer uma "limpeza" dos fungos. A candidiase não se elimina assim muito facilmente. É necessário um programa alimentar adequado e uma suplementação especifica. Se toma algum tipo de medicação, esta também pode ajudar na proliferação dos fungos. Contudo, não se deve ficar só pela água oxigenada, pois a candidiase é algo muito complexo. A água recomendada é a de uso alimentar, mas devido à enorme dificuldade em encontrá-la, há quem use a água oxigenada comum. Tenha em atenção aos excipientes que possam impossibiltar a toma. Siga a dosagem sugerida pelo Engº Francisco Antunes. (ver publicação acima)

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  18. A composição da água oxigenada que tenho é: perióxido de hidrogênio 3%. Excipiente (água deionizada, fenacetina). Indicação: antisséptico. Gostaria de saber se essa é aconselhável beber ou não e no caso de meu noivo que é asmático posso dá a ele?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá,

      "Não deve usar essa água devido aos excipientes que possui. A fenacetina era usada pela medicina como antipirética, sedativa e antinevrálgica, que caiu em desuso pelas lesoes que provocava nos rins, sangue e sistema nervoso." (resposta já dada anteriormente)

      Eliminar
  19. olá,tenho muitas manchinhas e pontos pretos de acne,posso usar água oxigenada 10 volumes sem problema com a acne não totalmente curada?obrigada.

    ResponderEliminar
  20. Olá,

    A água oxigenada é um anti séptico usado principalmente externamente. Se estiver a fazer algum tratamento médico, deve conversar com ele e perceber se o uso de água oxigenada pode ajudar.
    A acne pode ter outras causas as quais o uso de água oxigenada não seja o mais indicado, sendo mais uma razao para falar com ele.
    Quanto ao meu curriculo, pode visualizá-lo nos separadores no início do blog.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  21. Realmente posso usar agua oxigenada v 10 para tirar manchas da pele do rosto?
    Desde ja obrigado!

    ResponderEliminar
  22. Olá

    Pode experimentar e verificar os resultados. Uma vez que é um produto anti envelhecimento, pode ajudar. Leia os avisos de segurança e respeite as indicações dadas, publicadas aqui no blog. Diga-nos depois os resultados que desejo serem os melhores.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  23. bom dia meu bebe de um ano e 11 meses acidentalmente ingeriu um pouco de agua oxigenada não sei a gantia mas acredito q ao sentir o gosto ele não tomou so exprimentou ele treve febre e vomito oq devop fazer vai fazer mal pro organismo dele estou preocupada.vc pode ma ajudar

    ResponderEliminar
  24. Boa tarde,

    Deve dirigir-se ao médico para que ele possa efectuar uma avaliação pormenorizada, para garantir que não ingeriu quantidade suficiente que lhe faça mal. A água oxigenada que aqui se fala é diluida e quando pura pode acarretar alguns riscos, daí que deve dirigir-se ao médico.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  25. Só completando uma outra pergunta.
    Gostaria de saber como podemos usar a Água oxigenada para remover manchas na pele (rosto), pode simplesmente passar na superfície da pele?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde,

      Para usufruir dos beneficios da água oxigenada deve ingeri-la, pois é a ingestão do oxigénio que interessa. Passar água oxigenada na pele, não produzirá os mesmos efeitos comparando com a sua ingestão, uma vez que o oxigénio é libertado e não absorvido.
      Portanto, se quer experimentar a água oxigenada, siga as instruções dadas pelo Engº Francisco Antunes, mencionado na publicação.
      Veja também o aviso de segurança lá colocado.

      Cumprimentos

      Eliminar
  26. BOM DIA VENHO AQUI PASSAR UM POUCO DE MINHAS PESQUISAS DE UM CURIOSO SOBRE O ASSUNTO E CONSUMIDOR A 7 ANOS DE AGUA OXIGENADA 10 VOL. POIS TOMO DE UMA MANEIRA UM POUCO DIFERENTE, SEGUINDO UMA REGRA BASICA BASEADA NO PESO, É FACIL SERVE PARA QUALQUER SER HUMANO TENHA QUAL RAÇA, IDADE, SEXO FOR, EX: 53 KILOS, 53 GOTAS DE AGUA OXIGENADA 10 VOL. DILUIDA NO MINIMO EM 530 ML DE AGUA PURA (DE FONTE, POIS O ATENÇÃO O CLORO É UM VENENO CANCERIGINO) QUANTO MAIS DILUIR MELHOR PODE SER EM QUALQUER LIQUIDO TAMBEM EU TOMO ALGUMAS DOSES FRACIONADAS AO LONGO DO DIA AS VEZES O OUTRAS EM UMA DOSE SÓ, OU AINDA SE PESAR 89 KILOS, TOMA 89 GOTAS EM NO MINIMO 890 ML DE AGUA PURA, FAZENDO ASSIM SE FAZ UM SUPER PEROXIDO DE HIDROGENIO TOTALMENTE DILUIDO, PRONTO PARA SE JUNTAR A SUA CORRENTE LIQUIDA, UMA VEZ QUE ELA REPRESENTA 70% DE SUA MASSA CORPORIA, AI FAZ COM QUE O PH DE SEU CORPO FIQUE ALCALINO, ESSE É O RPINCIPIO DE TUDO, DA TERAPIA BIOXIDIDATIVA ( PESQUISE TAMBEM AS CURAS PELA OZONIOTERAPIA ) ESSAS TERAPIA SE CURA INUMERAS DOENÇAS QUE A MEDICINA LEGAL INSISTE EM DIZER QUE NAO TEM CURA, COM O PH ALCALINO O CORPO FUNCIONA EM PLENITUDE, SEU METABOLISMO, SUA IMUNIDADE E TUDO MAIS QUE VOCE PRECISA PARA SER SAUDAVEL ESTARA FACILMENTE PRONTO PRA LUTAR CONTRA, VIRUS, BACTERIAS, GERMES, VERMES, FUNGOS, E OUTROS INDESEJAVEIS PRINCIPIOS ATIVOS PATOLOGICOS QUE NORMALMENTE PRECISAM DE AMBIENTE ACIDO PARA SOBREVIVER, MAIS AI ENCONTRA O CORPO TOTALMENTE OXIGENADO PARA COMBATE-LO NATURALMENTE, DIGO AQUI COM PROPRIEDADE. ESSE É O REMEDIO MAIS BARATO, MAIS EFICAZ E QUE SERVE PARA O MAIOR NUMERO DE DOENÇAS QUE EXISTE NO PLANETA, FAÇO ISSO TODOS OS DIAS, PARA COMBATER A GERRA TOXICOLOGICA DE NOS QUE VIVEMOS EM UM MUNDO GLOBALIZADO URBANO, QUE PARA DURAR MESES NAS PRATELEIRAS DE UM SUPERMERCADO OS ALIMENTOS TEM INUMEROS, ACIDULANTES, CORANTES, ESTABILIZANTES, ETC, ARTIFICIAIS, O DADO A NOMENCLATURA PELA INDÚSTRIA QUIMICA DE "INS" PODEM VER NAS EMBALAGENS DA INDUSTRIA, ALIMENTICIA, DO REFRIGERANTE OU SEJA DE TUDO PRATICAMENTE QUE VOCE COLOCA NA SUA MESA, COISA QUE EU EVITO AO MAXIMO, COMO TOMAR REFRI, SUCO DE PÓ, BESTEIRADAS TOTALMENTES FUTEIS A NOSSA NESCESIDADES ALIMENTARES,E TUDO MAIS QUE SABEMOS SEM MUITA PESQUISA QUE É QUIMICA, MAS ME ALIMENTO EM RESTAURANTES POR KILOS QUE ESCOLHO MEU PRATO RICO EM FRUTAS, LEGUMES, CERIAIS, MAS MESMO ASSIM TEM O PROBLEMAS DOS AGROTOXICOS ( ELIMINO EM CASA COM TINTURA DE IODO 3% MERGULHANDO OS ALIMENTOS EM 5 ML DILUIDO EM 1 LITRO DE AGUA POR 1 HORA, QUANDO VC RETIRA SEU ALIMENTO É ORGANICO PRATICAMENTE E A AGUA UM VENENO QUE SE JOGA FORA) MAS ISSO NAO ACONTECE EM TODO LUGAR UMA PENA, ENTAO POR MAIS CUIDADO DE TOMO AINDA ME INTOXICO PELO MUNDO QUE VIVO, ACIDIFICANDO MEU PH, ENTAO TOMO ISSO, É UMA DOZE DIARIA PARA FAZER COM QUE O PH FIQUE ALCALINO PARA SEMPRE. TOMO A 7 ANOS E VOU TOMAR PARA PELO MENOS OS PROXIMOS 60, 70. 80. SÓ DEUS SABE MAIS QUANTOS ANOS, POIS SÓ TENHO AINDA 48 ANOS DE IDADE COM IDADE BIOLOGICA DE UNS 30 A 35 ANOS, POIS UMA CELULA MORRE QUANDO FALTA OXIGENIO NO NUCLEO DELA, COM UM CORPO ALCALINO ISSO OCORRE COM MUITO MENOS INCIDENCIA DO QUE UM COM O PH ACIDO, PRESTEM ATENÇÃO A GENTE DURA MESES SÓ BEBENDO AGUA SEM COMER NADA, DURAMOS MUITOS DIAS SÓ COMENDO SEM BEBER NADA MAS DURAMOS APENAS 5 MINUTOS SEM OXIGENIO, OXIGENIO É O PRINCIPIO DA VIDA , E ME DIGA, SE PERGUNTEM, COMO A MEDICINA LEGAL FOI CAPAZ DE MUDAR O QUE ESTAVA ESCRITO EM ATAS QUE É NORMAL O SER HUMANO TER O PH DO CORPO LEVEMENTE ACIDO, SENDO QUE ANTES ERA LEVEMENTE ALCALINO O NORMAL

    ResponderEliminar
  27. VOU RESPONDER , POR INTERESSE DA INDUSTRIA QUIMICA, FARMACEUTICA, DO FASTFOOD, DO TABACO, DO REFRIGERANTE, ALIMENTICIA POIS SE TORNOU HUMANAMENTE IMPOSSIVEL TER O PH ALCALINO ENFRENTANDO ESSA GERRA E PARA AS FARMACOS QUE MANDAM NA MEDICINA LEGAL ONDE NADA PODE SER RECONHECIDO COMO UMA CURA NATURAL POIS SÓ A ALOPATIA PODE SER LECIONADA NAS UNIVERCIDADES E FAZEM NOSSOS DRS JURAEM QUE É SÓ OS MEDICAMENTOS PATENTIADOS QUE CURAM, POIS SABEMOS QUE NÃO É BEM ASSIM , ACREDITO QUE DEUS DEU O DOM AO HOMEM PARA DESENVOLVER OS MEDICAMENTOS ALOPATAS PARA SALVAR UMA VIDA EM UM MOMENTO EMERGENCIAL MAS NÃO PARA SER UM MEDICAMENTO CONTINUO, ONDE A QUIMICA ENTRA PRA DAR UM CHOQUE E UM EQUILIBRIO PARA SALVAR, MAS AOS POUCOS DEVERIA SER SUBISTITUIDOS PELAS CURAS NATURAIS E IR ELIMINANDO OS MEDICAMENTOS ALOPATAS ATE QUANDO O NOSSO PROPRIO E PERFEITO CORPO SE CURA POR SI SÓ, SEI QUE A CURA ESTA NA NATUREZA QUE É DIVINA E NÃO NA QUIMICA FEITA PELO HOMEM, ESSA DOZE PEGUEI DE UMAS PESQUISAS QUE VI DE CUBA ONDE LÁ É LARGAMENTE DIFUNDIDO AS TERAPIAS BIOXIDATIVAS, POIS COMO SOFREM O EMBARGO ECONOMICO DO EUA, DESDE DE A EPOCA DA CIBALENA (LEMBRE REMEDIO TOTALMENTE POLULAR E DEPOIS RETIRADO DO MERCADO POR SER UM VENENO) NUNCA ENTRO NADA DAS FARMACOS LÁ, O QUE GRAÇAS A DEUS FEZ COM QUE LÁ SE EVOLUISSE A FUZAO DA MEDICINA MILENAR CHINESA, DA OZONIOTERAPIA, DA HOMEOPATIA, MEDICINA QUANTICA E TUDO MAIS QUE NÃO PODE SER PATENTIADO POR SER UMA CURA NATURAL, FAZENDO COM QUE CUBA SE TORNASSE UMA REFERENCIA DE CURA EM TORNO DO PLANETA, VOLTANDO AO NOSSO FATO AQUI, TAMBEM TENHO UM PROBLEMA EM OBTER A AGUA OXIGENADA ALIMENTAR, AI CORRO O RISCO DE CONSUMIR ESSA DO FRANCO AZUL DA MARCA ADV DE COMPOSIÇÃO (água purificada, etanol e metilparabeno) POIS É A QUE ENCONTREI QUE MENOS TEM QUIMCA E MAIS SE APROXIMA DA FOOD QUE É VENDIDA EM OUTROS MERCADOS DO MUNDO PRONTA PARA O CONSUMO, METILPARABENO, JÁ VI QUE É LARGAMENTE USADO NA INDUSTRIA DO COSMETICO E TEM EM VARIOS MEDICAMENTOS, AI PODE ? SEI QUE É ARRISCADO, MAS TUDO TEM UMA DOSAGEM, ATE VENENO EM UMA DOZE INFIMA É UM ANTIDUTO, (metilparabeno é listado pelo Hazardous Substances Data Bank - Banco de dados da Biblioteca Nacional de Medicina dos EUA - tanto como conservante de alimentos como de cosméticos, por ser um fungicida, característica que auxilia na preservação de produtos. O HSDB afirma que o metilparabeno é rapidamente absorvido através da pele e do trato intestinal (quando utilizado como um conservante de alimentos). Há uma grande controvérsia em torno de sua utilização, devido a muitos relatos de efeitos colaterais perigosos) ENTAO COMO SE DIZ NO POPULAR É O QUE TEM PRA HOJE, AGREDITO EU QUE TENHO MUITO MAIS A GANHAR DO QUE A PERDER TOMANDO ESSA QUE SÓ TEM 1 PRODUTO QUIMICO E MANTENHO O PH DE MEU SANGUE ALCALINO ONDE MINHA IMUNIDADE NADA DE RUIM VAI DEIXAR ACUNTECER COMIGO. DO QUE NAO TOMAR OU ATE MESMO TOMAR, REFRI E OUTRAS PORCARIAS DO MERCADO, VEJA ESSA TAMBEM, faz o teste, pega 2 litros de água e pinga 200 gotas e joga em um vaso sanitário entupido..... veja o que acontece ???? E FAZ O MESMO COM 2 LITROS DE COCA COLA. PENSE

    ResponderEliminar
  28. Obrigado pelos seus comentários.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  29. gostaria de saber qual sua opinião sobre tudo isso?????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia,

      Creio que todos têm a sua razao. Uns por uns motivos, outros por outros. A permissão de comentar é concedida a todos por um motivo muito simples, todos devem e podem dar a sua opinião. Não me cabe a mim dizer se está certo ou errado.
      Estes ultimos dois comentários, são a opinião de alguém que terá as suas razoes para o publicar, assim como são da sua responsabilidade, apesar da sua identidade ser anónima.
      Contudo partilho de algumas partes.
      Não sei se era este o tipo de comentário que pretendia, mas caso contrário, por favor, informe.

      Cumprimentos

      Eliminar
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  31. Olá Filipe, gostaria de saber se se esta água que está na figura é a recomendável pois tenho a da IFAL e não sei se devo tomar esta, a advertência dela é severa.
    Poderias me mandar um e-mail respondendo? rosmaridrechsler@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  32. Boa tarde,

    Em primeiro lugar, parabéns pelo que escreveu está explícito e de fácil compreensão.
    Quero administrar este tratamento e por essa razão tenho algumas questões. A pessoa a quem vou fazer este tratamento acabou a quimioterapia à uma semana e está a tomar antibióticos quase todos os dias, será que há algum problema em administrá-lo?

    Beijinhos
    Carolina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Carolina,

      Obrigado pelo seu reconhecimento relativo ao meu trabalho neste blog. É para vocês que eu trabalho.
      Respondendo à sua questão, pode efectuar o tratamento com a água mesmo com o antibiotico,mas comece com uma dose mais baixa e aumente quando terminar o antibiotico. Veja também que tipo de água usa.
      Siga as recomendações colocadas na publicação e muito importante, leia o artigo sobre as precauções. Deve seguir à risca as indicações.
      Entretanto se precisar de outras informações sobre como ajudar no tratamento desse cancro, envie um email para pelaminhasaude@gmail.com, descrevendo a doença, tratamentos, etc e lhe darei outras ajudas.

      Cumprimentos,

      Filipe Gonçalves

      Eliminar
  33. Boa noite,
    Gostaria de saber qual seria a formula ideal para ingerir. Pensei em mandar manipular a água oxigenada, já que essas que são vendidas nas farmácias possuem uma ou mais composições químicas que nao são boas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia,

      Se tiver confiança em quem vai fazer a manipulação, creio que nao haverá problemas. O que se tem usado são as águas vendidas em qualquer comercio, optando sempre pela que tem menos eexcipientes.

      Cumprimentos

      Eliminar
  34. Boa noite !

    Li uma reportagem no link abaixo http://www.jcdigital.com.br/flip/Edicoes/15811=29-07-2013/015.PDF do Prof. Alberto Consolaro ,professor da USP de Bauru , informando que o PEROXIDO DE HIDROGENIO , é cancerígeno. E agora leio aqui que é ótimo para o tratamento de câncer.
    Por favor, pode informar se esta fonte esta equivocada e por que tantos defendem a tese de que é cancerígeno ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia,

      Desde já, obrigado pelo seu comentário e preocupação.
      Há uns tempos constatei que um medicamento usado para o cancro, penso que era a ciclofosfamida, sublinho, um medicamento que é usado para supostamente matar células cancerigenas, tinha grandes possibilidades de causar cancro na prostata. Ora, perante isto, o que devemos pensar? É que sobre estes assuntos, os professores e doutores não falam. E porque será? Lembro-me de um cirurgião especialista em cancro oral dizer que nao compreendia porque se tinha que aplicar quimioterapia aos doentes, sabendo que as drogas nada fazem contra tumores solidos. Mas que a unica explicação que tinha era a de sustentar a industria farmacêutica.
      Se procurar, verá que quando surge algo super barato que é uma forte possibilidade de curar doenças como o cancro, logo é destruida por um doutor ou um professor. Não me admira nada que ele receba fortunas para o dizer.
      Quanto a mim, que sou profissional da medicina natural, recorro sempre a metodos o mais biológico possivel. Prefiro tomar água oxigenada do que injectar drogas que outrora foram usadas para dizimar judeus na Alemanha, como os derivados da mostarda. Porque hoje, drogas que matavam, são usadas para curar?
      Existem clinicas em vários locais do mundo que usam a terapia do peróxido de hidrogénio injectavel para curar cancros, e digo, com muito sucesso.
      Mais um exemplo, as celulas dendriticas, que estão a demonstrar resultados extraordinários contra o cancro. Em Portugal, o INFARMED, orgão que regulamenta a farmácia, ja disse que este tratamento não tinha fundamento e no entanto passou uma reportagem mostrando a grande eficácia que tinha.
      Essa fonte não é equivocada. Tem um propósito.
      Caro leitor, aconselho a que investigue por si. Não se deixe ficar so pela minha opinião ou pela opinião de outra pessoa. Que seja a sua a prevalecer. Mas lembre-se que o mundo está repleto de pessoas que irão fazer tudo para que você desista.
      Espero ter respondido à sua duvida. Se necessitar esclarecer mais alguma questão, estarei cá para isso.

      Cumprimentos

      Eliminar
  35. olá,Felipe como devo usar a agua oxigena p/fazer gargarejo,misturo com um pouco de agua normal ou so a agua oxigenada,agradeço fico aguardando a resposta.

    ResponderEliminar
  36. Eu estava com uma infecção urinária, tomei 10 gotas de agua oxigenada diluída em um copo d'água. Na primeira dose já não sentia dor.
    Tomei durante três dias, uma vez ao dia e fiquei curada sem precisar domar antibióticos.

    ResponderEliminar
  37. Olá Iris,

    Obrigado pelo seu comentário e testemunho...

    ResponderEliminar
  38. Boa noite Filipe,
    Uma água oxigenada com a seguinte composição seria viável para tomar?
    Peróxido de Hidrogénio - 3 gr.
    Ácido cítrico monohidratado - 0,05gr.
    Água purificada - c.s.p. - 100gr.

    Muito obrigada,
    Mariana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mariana,

      Essa água é uma água oxigenada a 10 volumes. Quanto aos excipiente que contem, acido citrico (E330; E331) é um produto resultante da fermentação do melaço e é usado como conservante. Quando usado em quantidades exageradas, deteriora o esmalte dos dentes. Neste caso, é uma quantidade muito pequena para causar estragos. Parece viável...

      (ja agora, consegue-me enviar a imagem dessa água assim como o seu ponto de venda?)

      Cumprimentos

      Eliminar
    2. Olá Filipe,
      muito obrigada pela informação.
      Enviei-lhe as imagens para o email pelaminhasaude@gmail.com

      Cumprimentos,
      Mariana

      Eliminar
    3. Felipe, bom dia...Vi essa postagem da Mariana e gostaria de saber de qual laboratório, ou qual a marca dessa água oxigenada...Onde podemos comprála. Se puder mandar a resposta por email, agradeço. tania.toledo@hotmail.com

      Eliminar
  39. Olá Mariana,

    Obrigado pela sua disponibilidade.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  40. Olá! Meu nome é Larissa.
    Eu quero saber se água oxigenada, se passar no rosto para tirar manchas pode dar câncer de pela com o tempo usando?

    ResponderEliminar
  41. Olá,

    Não existem relatos que apontem nesse sentido.

    ResponderEliminar
  42. Olá Filipe, Sou o Sérgio. Uma vez que não se encontra aqui em Portugal Água Oxigenada de uso alimentar, gostaria de saber qual é a que recomenda (tipo de marca e onde comprar) tomar para uso interno. Já agora, a água oxigenada deve ser misturada com água destilada, certo ? E o que fazer com a restante água oxigenada, depois de aberta a embalagem, guardar no frigorífico ? Para quem gosta destes assuntos, sugiro a visualização do vídeo do Dr. Luis Moura sobre Auto-hemoterapia, vale a pena !
    https://www.youtube.com/watch?v=N-dmpGfkKN0
    Cumprimentos,
    Sérgio

    ResponderEliminar
  43. Olá,

    De facto aqui em Portugal é extremamente dificil encontrar água para uso alimentar, mas na net (amazon) consegue encontrar. Se tiver essa possibilidade aconselho.
    Há autores que aconselham tomar com água destilada, para que não haja interacções com componentes que as águas comuns podem trazer, como o cloro.
    Não existe uma marca que recomendo, apenas aconselho a que a pessoa verifique muito bem o rotulo e opte por aqueles que têm menos excipientes. Quanto à agua restante, guarde normalmente, sempre com a tampa bem fechada para o que o oxigénio não se escape. Não necessita de guardar no frigorifico
    Já conhecia a auto hemoterapia e creio que será um bom método terapeutico.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde já obrigado pela sua resposta. Pelo que percebi, há pessoas em Portugal que fazem uso de água oxigenada a 3% 10 vol, que suponho seja de farmácia. Até conseguir comprar pela Amazon, esta é uma possibilidade viável ? Tentei comprar pela Amazon, '4 Quarts certified 35% Food Grade Hydrogen Peroxide', mas tem aparecido uma msg que diz: We're sorry. This item can't be shipped to your selected destination.´ Eles fazem entregas em Portugal ? Se não se importar, poderia explicar qual a água oxigenada que tem tomado, e como faz para comprar, sff.
      Se preferir, pode responder para sergealmeida@hotmail.com
      grato pela atenção,
      Sérgio

      Eliminar
  44. Boa tarde Filipe. Agradeço desde já a sua paciência e dedicação reflectidas neste blog.
    Gostaria de colocar-lhe 2 questões e a primeira é sobre a recomendação ou não de uma água oxigenada que comprei no pingo doce que é composta por água purificada, peróxido de hidrogénio (3gr por 100 ml), e benzoato de sódio como agente estabilizante. A segunda é em relação ao produto referido no link que aqui deixo: http://servicos.grandemercado.pt/lisboa/medicina-e-saude/p10-v-oxigenoterapia-trata-e-cura-as-doencas-coagulos-sanguineos-cancros-hiv-varizes-regenerador-318380.htm Pergunto se conhece ou se alguém conhece e que feedbacks poderão ter.
    Muito obrigado pela atenção.

    ResponderEliminar
  45. Boa tarde,

    Como tenho vindo a referir, a melhor água para consumir é a de grau alimentar, uma vez que é fabricada para uso na alimentaçao e industria alimentar. Contudo, em Portugal é extremamente dificil encontrar essa água, para não dizer impossivel de encontrar. Neste sentido, tem-se aconselhado o uso das águas oxigenadas comercializadas em farmacias ou outras superficies comerciais, mas que, pela sua composição não são as melhores. O benzoato de sódio é um estabilizante e agente antifungico e antimicrobiano, que em contato com outras substâncias pode formar compostos cancerigenos, como por exemplo, quando em contato com a vitamina C, daí que as precauções descritas neste blog devam ser seguidas. Se for para uso continuado, deve fazer-se intervalos para que a carga dos estabilizantes não seja muito pesada e usar uma dosagem mais baixa.
    Quanto ao link que me envia, aconselho a não comprar, porque a sua proveniência é duvidosa e pode estar a comprar gato por lebre.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  46. Ei senhor pode me ajudar eu coloquei a tampinha de cima da agua oxigenada e coloquei na boca ai joguei fora e começei a tacar água quando terminei fui tomar um achocolatado por uma ipotese se eu engolir um pouco dessa agua pode me fazer mal?

    ResponderEliminar
  47. Se bem entendi, ingeriu água oxigenada.
    Em principio não lhe vai acontecer nada. Fique decansado

    ResponderEliminar
  48. Oi, a água oxigenada 3% a volume com excipientes: água purificada, metilparabeno e etanol é recomendada?

    ResponderEliminar
  49. Oi, a água oxigenada 3% a 10 volume com excipientes: água purificada, metilparabeno e etanol é recomendada?

    ResponderEliminar
  50. Olá,

    Metilparabeno é da familia dos parabenos, conhecidos por serem cancerigenos. Não deve ser usada.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  51. Nosso grupo no Face sobre a água oxigenada ( peróxido de Hidrogênio 35% Pa) .
    Convido a todos

    Terapia Z
    https://www.facebook.com/groups/450902195008348/

    ResponderEliminar
  52. Gostaria de saber algo sobre a água oxigenada de uso alimentar, que nunca ouvi falar, se é a mesma que é vendida em farmácias, de 10 volumes. Também não entendi muito bem, sobre que tipo de água deve ser utilizada, para se diluir dez gotas em um copo de água. Já ouvi falar que pode ser utilizada uma colher de sopa , de água oxigenada vendida em farmácia ,em um copo de água comum, para ser usada em bochechos, como antisséptico , não para beber, e se é perigoso usar água oxigenada comum e água filtrada. Fico agradecido por alguma informação, sobre este método de cura, aqui anunciado . Meu e-mail : ndcamargo1@hotmail.com .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A água oxigenada para uso alimentar não é a mesma usada nas farmácias. A de uso alimentar tem uma concentração maior que a água comum. Esta opção deve ao grau de pureza da mesma, uma vez que as águas vendidas nas lojas são compostas com químicos que não interessam para o efeito. As de uso alimentar são desprovidas dos mesmos. Existem águas oxigenadas comuns que não têm excipientes. São compostas apenas por água purificada e peróxido de hidrogénio. Estas são as aconselhadas mas difíceis de encontrar. No Brasil, segundo indicações de uma leitora, existe uma água composta só pelos dois ingredientes, o que a torna apropriada.
      Ela é usada como antisseptico sim, mas sabe-se que ingerida em quantidades correctas, tem também acção anti bacteriana e "oxigenante", o que faz com que tudo o que viva sem oxigénio acabe por morrer, que é o caso de alguns microorganismos e células tumorais.
      Dizem as boas regras para fazer a mistura da água oxigenada com água purificada para evitar contaminações ou possíveis reacções químicas desagradáveis.
      Espero ter respondido à sua questão. Qualquer dúvida não hesite em contatar novamente.

      Cumprimentos

      Filipe Gonçalves

      Eliminar
  53. Oi, eu tenho um filho de 2 anos, eu deixei minha escova de dente dentro de uma caneca um cima da mesa com água oxigenada dentro para limpar a escova, e por um descuido meu, meu filho ingeriu !
    O que devo fazer?? me ajudem !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gente me ajudem estou muito preocupada, e não sei o que fazer, não sei a quantidade do que ele ingeriu mais acredito que ele não tomou muito, porque depois de ter ingerido ele veio até a mim reclamando do gosto, dai fiu olhar o copo, estava derramado em cima da mesa ! Acredito que ele tomou um gole só !

      Eliminar
    2. Olá,

      Se notar algum sintoma anormal deve consultar o médico, como vómitos, diarreia, dores de cabeça, sangramentos, etc.
      Creio que não lhe causará danos, mas contudo esteja atenta a possíveis sinais que possam surgir.

      Cumprimentos

      Eliminar
  54. Fiquei maravilhado ao encontrar este Blog.
    Vou ler tudo com mais calma amanhã!
    Filipe Gonçalves, estive pesquisando na net sobre o Peróxido de Hidrogênio e cheguei ao P10V. Ele é 35%?
    Estou confuso. No grupo do facebook não recomendam Água Oxigenada comum...
    Estou confuso!
    *
    Encontrei o P10V para venda num site de classificados de Portugal por 15€. Um pouco caro, não?
    (Estou em LIsboa)
    Obrigado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde,

      A água oxigenada de 10 volumes não é de concentração 35%, mas sim de 3%. O que vê no grupo do facebook é a recomendação da 35%, isto porque é a água usada na industria alimentar isenta de excipientes. Logo, é quase "água oxigenada pura" sem adição de outros componentes, mas neste caso as concentrações serão outras. A água oxigenada comum (10V) vem acompanhada de excipientes que não interessam a ninguém.
      Essa água que viu no site, é-me completamente desconhecida, portanto não irei tecer qualquer comentário. Já vi o a anuncio, mas quanto à veracidade do produto desconheço. Concordo consigo quando diz que é muito cara.
      Espero ter-lhe esclarecido as suas duvidas.

      Cumprimentos

      Eliminar
  55. Olá,tou a começar a tomar água oxigenada e na composição só indica "3%Peróxido de Hidrogênio,estalilizado."
    Acha que posso tomar esta água oxigenada?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,

      Se diz que é estabilizada significa que tem excipientes que a estabilizam. Falta saber quais.
      Opte antes por uma que designe quais os compostos que estão a ser utilizados

      Cumprimentos

      Eliminar
  56. Meu nome é marcos, sou quimico e dadas as duvidas sobre a como adquirir agua oxigenada sem excipientes SUGIRO:
    Adquirir em casa especializada em suprimentos para laboratorio o peroxido de hidrogenio P. A. (pro analise).
    P.A. é o grau de pureza necessario á analise laboratorial. O inconveniente é que a concentração será maior, alguns produtos tem 30 % de h202 na composição, BASTA DILUIR.
    Exemplo: 1 LITRO DEHIDROGÊNIO PERÓXIDO A 30% (H2O2 PERHIDROL PA ISO MERCK):
    Peque 100 ml do conteúdo e coloque num frasco com capacidade para UM LITRO, complete com agua (destilada se possivel) ENTÃO AGORA neste frasco vc terá peroxido de hidrogenio a 3 %.
    Isto dá aproximadamente 30 gramas por litro ou 10 volumes.
    Info adicional: Quando dizemos, por exemplo, água oxigenada a 10 volumes , estamos nos referindo a uma solução aquosa de H2O2 que irá liberar 10 litros de O2. Se quisermos então saber qual é a concentração dessa solução feito os calculos ESTEQUIMETRICOS, ELA SERÁ DE 30,36 GRAMAS POR LITRO. OBS: CUIDADO AO FAZER A DILUIÇÃO A 30% A AGUA OXIGENADA É UM PODEROSO OXIDANTE PODENDO CAUSAR DANOS IRREPARAVEIS, SOLICITE A UM TECNICO EM QUIMICA, PATOLOGIA ETC PARA LHE AJUDAR A FAZER OS CALCULOS E A DILUIÇÃO, USE EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO, AS INFORMAÇÕES AQUI POSTADAS SÃO APENAS PARA DISCUSSÃO E SÃO SUJEITAS A REVISÃO.
    Abraçs. Desculpe por postar anonimo mas não tenho (não gosto) facebook ou similares para registrar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. CUIDADO: Marcos apesar de sua boa vontade NÃO É RECOMENDADO O USO de reagentes P.A. porque apesar de serem mais puros e conterem menor quantidade de excipientes estes não são obrigados a atender normas de vigilancia justamente por serem de uso laboratorial, PIOR AINDA no caso de ingestão. Recomendo o uso de agua oxigenada 10 volumes (3%) de boa marca vendidas nas farmacias, inclusive algumas vem com observação sobre eventual ingestão. Prefira embalagens de 500 ml ou mais. Agua oxigenada de uso alimentar dificilmente veremos por conta das interações com alimentos por isso só faço uso antes de dormir como não janto minimizo as interações. Uso a da marca: Farmax 1L (excipientes: fenacetina e acido fosforico), não utilizo todos os dias porque cuido muito da dieta. Abrcs.

      Eliminar
  57. Meu nome é marcos e gostaria de deixar aqui trecho de um artigo cientifico que propoe que a deficiencia de vitamina C (acido ascórbico) como principal causa de doenças vasculares dentre outras:
    A Teoria Unificada da Doença Cardiovascular Humana: Liderando o caminho para a abolição da doença como causa de mortalidade humana. Matthias Rath M.D. e Linus Pauling Ph.D.1.
    A deficiência de ácido ascórbico (vitamina C) é a pré-condição e denominador comum da doença cardiovascular do homem.
    A deficiência de ascorbato (ácido ascórbico ou vitamina C) é o resultado da incapacidade do homem para sintetizar ácido ascórbico endogenamente em combinação com a ingestão insuficiente. As conseqüências morfológicas invariáveis da crônica deficiência de ácido ascórbico na parede vascular são o afrouxamento do tecido conjuntivo e da perda de a função de barreira endotelial. Assim a doença cardiovascular humana é uma forma de pré-escorbuto. A multidão de mecanismos patogênicos que levam à clínica manifestação de doenças cardiovasculares são principalmente de mecanismos de defesa com vista à estabilização da parede vascular. Estes mecanismos de defesa se tornaram salva-vidas, após a perda da produção endogena de ácido ascórbico durante a evolução do homem. Eles combatem as conseqüências fatais do escorbuto e particularmente da perda de sangue através da parede vascular constituindo contramedidas genéticas e metabólicas. Nos seres humanos, hoje incapasez de produzir endógenamente quantidades sufucientes de ascorbato, a DCV tornou-se uma das mais freqüentes doenças. A mutação genética que tornou tudo os seres humanos de hoje dependente da dieta o ácido ascórbico é a causa subjacente universal DCV. A ótima ingestão de ácido ascórbico na dieta minimiza este defeito genético comum e evita a suas conseqüências deletérias. A confirmação clínica desta teoria deve, em grande parte, abolir DCV como um causa de mortalidade nesta e nas futuras gerações da humanidade.
    Link do texto completo traduzido e original em ingles:
    http://www.4shared.com/office/i-vKhENJ/Teoria_Unificada_de_Doena_Card.html
    Desculpe por postar em local incorreto, gentileza realocar se desejado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andei recebendo um email assinado por um cirurgião presidente de uma ssociação de cardiologia nos EUA dizendo que em todos os casos os pacientes tinha ranhuras incomuns nas veias, como se uma buxativesse passado por todo o endotelio. Nesse email e em muitos outros artigos tenho lido sobre o exesso de omega 6 na alimentação moderna , vindo de oleos vegetais que, naturalmente, ao serem extraidos perdem caracteristicas de proporção de nutrientes e outras funções que possibilitam uma assimilação plena, como causa principal dessas ranhuras....

      Eliminar
  58. Obrigado Marcos pela sua publicação, assim como o leitor (anónimo) que respondeu à sua publicação. Foi bastante esclarecedor. É de facto um assunto muito complexo o da água oxigenada.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  59. Hej
    Eu já li bastante sobre a agua oxigenada. Minha pergunta é!! Eu retirei as glandulas tireoidianas a 15 anos atrás. Hoje tomo um remédio a base de iodo. Tenho dores insuportáveis no pescoco e antebracos. E ja cheguei a conclusao que faltam oxygenios nos musculos pra acabar com essa inflamacao infeliz. Nao tomo mais remédio da farmácia. To cansada deles e de medicos que nao aceitam a medicina alternativa, parecem quadrados, nao veem nada que nao seja remédios. Tenhos flatulencias o tempo todo. Resolvi iniciar uma limpeza de intestinos e figado primeiro, depois a candida albicans, pra ajudar na flatulencia e pra estabilizar o ph vaginal. Depois iniciarei a agua oxigenada, juntos com clorofila pois tenho mercurio e teno e cobre no corpo por causa dos amalgama. O que vc sugere? Quais os exames vc acha que posso fazer pra obter os resultados que necessito. Depois sou uma mulher de 49 anos tb na fase da menopausa. Mais os beneficios da agua oxigenada estou confiante nos resultados. Eliete

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ekiete,

      Perante tudo o que expõe, o melhor a fazer, é procurar um técnico de medicina natural, para que ele a possa avaliar corretamente. Existem questões que não deve tomar a iniciativa por si só, mas sim acompanhada de alguém especializado.

      Cumprimentos

      Eliminar
  60. bom dia! gostaria de saber se essa agua peroxido de hidrogenio3% volume 10 e eficaz para hepatite, 10 gotas em um copo de agua se nao e perigoso, e como pode ser tomada obg, mande resposta para luciano_francisco22@hotmail.com. grato pela atençao.

    ResponderEliminar
  61. Boa tarde,

    Pode ajudar se for uma água o mais pura possível. Uma vez que contém excipientes que serão metabolizados pelo fígado, pode não ser uma boa opção, pois podem irritar o órgão e gerar mais inflamação. Desconhecendo o nível de inflamação do seu fígado, não aconselho, por prudência, o uso de água oxigenada vulgar.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  62. Boa noite,

    Porque a resalva de não tomar vacinas?

    Muito obrigado,

    Marcos A. S.

    ResponderEliminar
  63. Boa tarde,

    A chamada de atenção para a não toma de vacinas parte do autor do livro sobre a água oxigenada.
    Do meu ponto de visto isto acontece devido aos excipientes colocados nas vacinas. Estes compostos são promotores de um enfraquecimento do sistema imunitario grave. Como são tóxicos, não faz sentido juntar a água oxigenada. Limpar por um lado e sujar pelo outro.

    Veja este links onde pode conhecer um pouco mais sobre as vacinas:

    http://pelaminhasaude.blogspot.pt/search/label/Vacinas

    Neste video, aos 4:20 minutos, pode ver um comentário sobre as vacinas

    http://pelaminhasaude.blogspot.pt/search/label/V%C3%ADdeos

    Espero que lhe tenha respondido à questão

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estimado Felipe, agradeço sua resposta, vou lê-la atentamente e os referidos links.

      Muito obrigado,

      Marcos Antônio Silveira

      Eliminar
  64. Olá, muito bom dia!

    Antes de mais obrigada pelo artigo, muito útil. Já tinha ouvido falar na ingestão de água oxigenada, mas não sabia bem como o fazer. Nunca tirei dúvidas com o médico de família, dado que não acredito que ele fosse a favor. Tal como li num dos comentários, eles são pagos para receitar apenas medicamentos patenteados.

    A minha dúvida é a seguinte, tenho 36 anos, peso 81 kg e recomecei, em Setembro a tomar a pílula anticoncepcional. Desde então, tenho reparado num forte aumento de varizes o que me deixa muito triste. Cheguei a pensar em deixar de tomar a pílula, mas vou continuar a fazê-lo.
    A propósito da ingestão de A. O., não sei muito bem a quantidade de gotas que devo tomar, e se numa toma única ou fraccionada. Se é em jejum ou ao longo do dia e durante quanto tempo. Quero eliminar as varizes, baixar o colesterol e perder peso.

    A água que tenho, é de 10vol. e é composta por água purificada, peróxido de hidrogénio (3g/100ml), benzoato de sódio.

    Tenho outra dúvida, o meu marido diz que o oxigénio é o que nos faz envelhecer e a ingestão da A. O. pode acelerar o envelhecimento (ao contrário do que li aqui).

    Se me puderem esclarecer, fico desde já muito grata!

    Muito obrigada pela atenção.
    Continuação de um bom trabalho!

    Joana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana,

      Desde já, o meu agradecimento pelo seu comentário.
      Respondendo então às suas questões:

      A verdade é que não deveriamos usar, para consumo interno, a água oxigenada (AO) comum. Isto porque contêm excipientes que não são bons para a nossa saúde. Mas em determinadas situações, os benefícios são maiores que os riscos. O ideal era o uso de AO para uso alimentar a 35%, pois esta água não leva excipientes. Como é dificil encontrá-la, recomenda-se o que há.
      Se se informar com o seu médico, quase de certeza que este não será a favor, por razões óbvias.
      O uso da AO, embora possa ser usado por toda a gente, não são todas as situações que necessitam dela. A AO é mais indicada em casos onde certas doenças proliferam em meio anaeróbio, isto é, na ausência do oxigénio. No caso das varizes, penso que não seria de todo o mais indicado.
      Se pode abandonar a pílula, então devia fazê-lo. Isso sim, é o que lhe está a fazer aumentar de peso e fazer aparecer varizes. A castanha da india (planta medicinal), é uma excelente planta no tratamento das varizes e sintomas associados, mas lembre-se, se não abandonar a pílula, o problema vai sempre existir.
      Quanto ao envelhecimento provocado pelo oxigénio, é verdade. Mas, não é o oxigénio em si que envelhece, mas sim os radicais livres que circulam no organismo gerados pelo mesmo. Todos respiramos oxigénio, e só por isso já envelhecemos. Não será por tomar AO que acelera o envelhecimento. Contudo, isto que lhe vou dizer aplica-se a todos, uma vez que respiramos oxigénio, a ingestão de anti oxidantes por meio da alimentação, é a certeza de que os radicais livres não nos farão mal.
      As dosagens, no seu caso que não apresenta uma doença grave, pode ingerir 5 gotas por dia em água destilada. Existem precauções ao toma a AO. Veja a publicação aqui colocada sobre isso.

      Espero ter respondido às suas questões. Qualquer duvida não hesite em contatar novamente

      Cumprimentos

      Eliminar
  65. Muito obrigada pela resposta! :)
    Fiquei foi um pouco confusa, uma vez que no texto diz que é recomendado para as varizes e acabou de me dizer que não é o mais indicado.
    Continuo, porém, com a dúvida sobre quanto tempo devo tomar, um mês, dois, devo ou não fazer pausas...? Se deve ser em jejum ou não...

    Também persiste a dúvida em relação à composição da minha A.O.: é de 10vol. e é composta por água purificada, peróxido de hidrogénio (3g/100ml), benzoato de sódio. Tem alguma substância perigosa e/ou desaconselhada?

    Peço desculpa por fazer tantas perguntas, mas, receio fazer algo errado. Se me puder esclarecer, fico muito grata, mais uma vez!

    Cumprimentos,
    Joana

    ResponderEliminar
  66. Olá Joana,

    Não se preocupe em colocar questões. O propósito deste espaço é para isso mesmo.
    É verdade que o texto informa que pode consumir AO para as varizes. Esse texto é um excerto de um livro, daí serem as indicações do autor.
    Do meu ponto de vista, não será o mais indicado para as suas varizes, mas tal como o autor do texto refere, pode também funcionar. Na minha prática, opto pela planta que referi porque conheço os resultados.
    Existe um médico que recomenda um plano para o uso da água oxigenada, como pode ver na publicação: Água Oxigenada -parte 3, mas esse plano é para a água oxigenada de grau alimentar 35%.
    Qualquer AO deve ser tomada sem nada no estômago (veja também a publicação: Aviso de Segurança) para evitar reações quimicas que possam danificar algo.
    Relativamente ao tempo, é relativo, porque tudo depende do problema e de como reage ao tratamento. Contudo, lendo a publicação: Água Oxigenada -parte 3, tem uma ideia do tempo estipulado pelo Dr. Williams.
    A sua AO é como a de muitos outros que não têm AO de uso alimentar. Deve ser evitada, devido aos componentes que contem. Esses estabilizantes são prejudiciais para a saúde. Existem terapêutas que aconselham essa AO, inclusivé eu já recomendei, mas é facto reconhecido que não deve ser consumida. Neste caso, a sua AO não deveria ser ingerida.
    Se por acaso pretende tomar a AO e se a sua situação não é grave, recomendo adquirir AO para uso alimentar, que em Portugal apenas existe um sitio, mas não garanto que seja com a mesma potencia que a de 35%, pois trata-se de um produto homeopático. Se conseguir compre através da internet. Se pretender o contato dos vendedores, quer português quer estrangeiro, por favor contate-me por email: pelaminhasaude@gmail.com e lhe enviarei o link com todo o gosto.

    Espero que esta explicação lhe esclareça as suas dúvidas, mas caso contrário volte a contatar.

    Cumprimentos,

    Filipe Gonçalves

    ResponderEliminar
  67. amigo ,,,,nao consigo achar para compar a agua oxigenada correta aqui na minha cidade ........vc por fvor nao teria como me indicar onde eu acharia ,pois estou precisando muito ...........ou vc poderia compar e me enviar ,,,,,eu pagaria vc via depposito ,,,,,por fvor me responda ..........pedroaugustoasdfg@gmail.com.....

    ResponderEliminar
  68. Nossa...esse cara é louco em mandar o povo beber água oxigenada 10 vol. da farmácia...tem que ser o P10V - Peróxido de Hidrogênio, como bem disse alguém ... e só serve o de laboratório...é maravilhoso realmente esse produto...pesquisem no Google, mas por favor não usem da farmácia...não vou falar aqui os sites que falam sobre o assunto, sobre opiniões médicas, etc...porque não sei se poderia...boa sorte à todos. (no facebook tem quem venda)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Anónimo,

      De médico e de louco todos temos um pouco. Gostava de saber porque me chama de louco....eu não aconselho ninguém a beber agua oxigenada comercial. Parece-me que não leu muita coisa do conteudo aqui colocado. Pode colocar o que quiser neste blog, pois ele é aberto à comunidade e se tem conhecimento de alguma água boa para ser consumida, pode fazer aqui a publicidade, pois interessa a todos.

      Cumprimentos

      Eliminar
  69. Muito bom esse blog e a matéria excelente!
    Parabéns pelo trabalho!
    Apenas gostaria de um esclarecimento: a água oxigenada (peróxido de hidrogênio) ideal, é a alimentar (35%). Mas, na ausência dessa, usa-se a de 10 Volumes (3%). O que não entendi é o seguinte: a de 10 volumes é aquela comum que a gente usa em feridas e também para bochechos (lavar os dentes)?? P10V e 10 volumes é a mesma coisa??
    Obrigado,
    Edgard.

    ResponderEliminar
  70. Olá Edgar,

    A ideal é sim a de 35%, contudo na ausência dessa tem-se usado a de 10V, a mesma usada para feridas e bochechos, mas não é recomendado devido aos excipientes que ela contem, que podem causar danos no organismo.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  71. Boa tarde

    Venho expor o meu caso, talvez possa ajudar os que por aqui andam, como também eu andei à procura de informação. Acontece que minhas analises se sangue acusavam sempre valores muito elevados de leucócitos, de há 3 anos a esta parte. Contudo, não se encontrava qualquer infecção, pelo menos significativa, digo significativa porque minha VC (velocidade de sedimentação foi sempre um pouco elevaa, cerca de 27). Quis experimentar o tratamento pelo peróxido e comprei água oxigenada a 10 volumes na farmácia, fiz um tratamento de 15 dias a tomar somente 10 gotas por dia. não quis tomar mais porque peso 40 kg. Deixei passar cerca de 1 mês, repeti as análises e os leucócitos haviam baixado para valores normais. A água oxigenada que tomei dizia; Peróxido de Hidrogénio e estabilizantes. Sem saber eu que estabilizantes eram, não tomei mais dessa água oxigenada e andei a ver os rótulos das que se vendem no comércio. Encontrei finalmente uma no Eleclerc, francesa, que diz marue repair, e em letras grandes, Primoplast, cuja composição é água e peróxido de hidrogénio. É dessa que de vez em quando tomo as 10 gotinhas. não estou a tomar neste momento porque estava a tomar antibiotico devido a uma infecção urinária e não sabia que podia estar a misturar.
    Espero ter ajudado.
    Vera

    ResponderEliminar
  72. Olá Vera,

    Obrigado pelo seu comentário. É importante divulgar todas as situações para que outros possam também entender como funcionam as coisas. No seu caso a água parece não ter estabilizantes o que é bom, mas não significa que eles não estejam presentes, contudo, e acreditando no rotulo, é bom saber da existência de água que não terá estabilizantes.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  73. Que blog fantástico...Felipe: Prazer em conhecê-lo!
    Eis me aqui a procurar benefícios Agua ox e te encontro com tantas explicações e paciencia...inclusive com alguns ignorantes aí de cima a te chamar de louco.Deixem o blog para os loucos e saiam a se entupir de medicamentos alopáticos...
    Sou muito mais o Felipe..gente a cada 10 comentarios 9 o Felipe fala que NÃO É OX vendida farmacia, e sim o produto com mais pureza.Pelo amor de Deus como não encontra em alguns países a mais pura...usa se a que tem facilidade uma vez que muitos que usam a anos so tem benefícios.
    Será que o rapaz precisa desenhar???? Em nenhum momento ele indicou marca alguma.
    No Brasil encontro farmacia manipulação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Deize,

      Obrigado pelo seu comentário e apoio.
      Acontece que muitas pessoas não leem os comentários publicados e repetem as questões várias vezes. Mas é a minha função responder.... :)
      Como reparou, chamaram-me de louco, mas quem o disse, quem será? Um elemento da industria farmaceutica? Pergunto, quem será?
      Continuarei cá para responder às questões que me colocarem....

      Cumprimentos

      Eliminar
  74. Boa noite
    Tenho lido alguns posts sobre bicarbonato de sodio, O que conhece sobre isso ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde,

      O bicarbonato tem sido usado, em termos de saude, para alcalinizar o organismo. Devido ao estilo de vida que levamos, a tendencia do nosso corpo é acidificar. O bicarbonato de sódio tem um ph bastante alcalino e consequentemente promove a alcalinização do organismo. Tem sido usado para tratar diversas doenças, tais como o cancro, dores musculares, infecções, azia e refluxo gástrico, etc.

      Cumrpimentos

      Eliminar
  75. BOA TARDE FELIPE GONÇALVES NAO ENCONTREI PEROXIDO DE HIDROGENIO PURO , POIS COMPREI UMA (AO) COM OS COMPONENTES PEROXIDO DE HIDROGENIO A 3% USO EXTERNO
    NA COMPOSIÇAO PEROXIDO DE HIDROGENIO 3ML E VEICULO(ACIDO FOSFORICO,EDTA,AGUA DEIONIZADA) DIZ QUE O SEU USO É PARA LIMPEZA BUCAL E FERIMENTOS POSSO INGERIR ESSA ? SE PUDER RESPONDA PARA O MEU E-MAIL JP.CARVALHO.M@GMAIL.COM

    ResponderEliminar
  76. BOA TARDE FELIPE GONÇALVES NAO ENCONTREI PEROXIDO DE HIDROGENIO PURO , POIS COMPREI UMA (AO) COM OS COMPONENTES PEROXIDO DE HIDROGENIO A 3% USO EXTERNO
    NA COMPOSIÇAO PEROXIDO DE HIDROGENIO 3ML E VEICULO(ACIDO FOSFORICO,EDTA,AGUA DEIONIZADA)100ML DIZ QUE O SEU USO É PARA LIMPEZA BUCAL E FERIMENTOS POSSO INGERIR ESSA ? SE PUDER RESPONDA PARA O MEU E-MAIL JP.CARVALHO.M@GMAIL.COM

    ResponderEliminar
  77. Boa tarde Filipe

    Estou usando a 3 dias Peroxido de Hidrogênio em gotas e na embalagem de vidro esta entre parenteses (oxigênio ativo) o qual indicada por um terapeuta ortomolecular.

    A indicação do uso esta 1 gota a cada 10 kilos para meio copo com água. Percebi que nesses 3 dias me da uma sensação que os sentidos vão sumir...mas é uma coisa muito rápida...porem minha pressão arterial aumenta um pouco.

    Seria meu organismo se adaptando?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde,

      Como qualquer tratamento natural, podem existir reações adversas no inicio do tratamento que desaparecem 3 dias a uma semana depois. Caso se verifique a continuação dos mesmos deve-se suspender os tratamentos e procurar o terapeuta que a assiste para verificar a continuação ou não do tratamento. Contudo, pode ser uma reação de adaptação.

      Eliminar
  78. Para todos que tem sintomas de doenças graves e sem esperanças de recuperação . Procurem na
    internet no youtube os vídeos do médico de Uberaba - Brasil - Ivandélio Sanctus e irão ter boas
    surpresas . Muita saúde p/ todos .

    ResponderEliminar
  79. Boa tarde Felipe.

    Por causa de uma hepatite C crônica, e como sequela, uma cirrose hepática, estou estudando a algum tempo os beneficios do peroxido de hidrogênio 3% grau alimentar. Antes de efetuar a compra em um site americano, e ainda no aguardo do produto, recebi uma ligação de uma empresa brasileira de peroxidos, onde o quimico me aconselhou a não tomar, estou revendo tudo que já li a respeito e tentando me inteirar mais no assunto, como é pro meu marido, tenho medo de agir de maneira errada. Depois de ter comprado 3 frascos de meio litro, uma amiga comprou um tubo de um litro nos E.U. e esta a caminho de volta. Me ajude, por favor, preciso ter certeza de que não fará mal.
    Agradeceria imensamente, se alguém me ajudasse, com relação a esta duvida, pois ele realmente conseguiu me assustar!
    Pelo que li, a melhor agua para se tomar com as 10 ou 20 gotinhas é a destilada, mas essa água é a mesma que vendem em auto peças, usada para bateria?

    Obrigada! Rosangela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde,

      A agua destilada significa uma água mais pura, livre de contaminantes. Por isso a recomendação para o seu uso com peróxido de hidrogénio. Deve comprar essa água numa farmácia para garantir o seu uso interno.
      Quanto ao problema do seu marido, é preciso perceber a extensão da cirrose. O uso da água oxigenada pode ajudar a remover o virus. Normalmente a água não é metabolizada no figado, logo não trará inconvenientes para ele. Apenas se a água não for de grau alimentar, aí sim, poderá causar maleficios. Na minha opinião, inicie a toma com doses mais baixas que o recomendado e verifique a reação dele ao tratamento. Se não notar alterações, gradualmente vá aumentando até à dose recomendada.

      Cumprimentos

      Eliminar
  80. Olá Filipe. Não cheguei a perceber claramente qual a água oxigenada alimentar para consumo é recomendada, é a 35%? Fala também de 10 volumes, mas não sei qual a correspondência em %.
    Neste último ano desde a publicação, já sabe onde se pode encontrar a água em Portugal?
    Encontra-se na Amazon, mas com transportes não sei se perderá propriedades... tanto existe a 35% que dizem que deveremos diluir até chegar aos 3%, mas também vi à venda com este volume.
    Obrigada pelo esclarecimento.

    ResponderEliminar
  81. Olá Joana,

    A água recomendada para uso interno é a de 35% grau alimentar. Esta é a mais segura, por estar isenta de estabilizantes, mas para a usar tem que fazer as diluições necessárias, como indica a publicação do blog.
    Agua a 10 volumes é a água oxigenada comum, usada para desinfectar feridas, que não deve ser usada por conter estabilizantes prejudiciais, contudo, é usada em situações em que a obtenção da de 35% é impossivel. Esta água deve ser usada por curtos periodos.
    Quanto a marcas, confesso que ainda não tenho conhecimento de nenhuma, mas uma leitora do blog, através de email, enviou-me este link dizendo que fez a sua encomenda em Inglaterra. Aliás, através deste site, traduzi as indicações lá mencionadas.
    Penso que, se comprar a de 35%, deve ser a Joana a fazer as diluições. É mais seguro...
    Espero ter ajudado.

    http://www.bobbyshealthyshop.co.uk/Hydrogen-Peroxide-Internal-Use.php

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  82. Muito interessantes a informação passada aqui.
    Gostaria de saber a quantidade em ml de água a ser usada para fazer gargarejo (10 gotas de água Oxigenada de 10V)

    Quanto a água Oxigenada para ser consumida não encontro, nem mesmo em distribuidores para farmácias.

    ResponderEliminar
  83. Bochechos de água oxigenada induz câncer
    http://www.jcnet.com.br/Ciencias/2013/07/bochechos-de-agua-oxigenada-induz-cance.html

    ResponderEliminar
  84. Eu tenho essa água oxigenada que vc disse é um vidrinho azul , da farmax de 10 vol.
    ñ sei se minha mãe pode tomar. ela já fez cirurgia .e ta tomando remédio para hipertensão
    que médicos diz q ela tem que tomar sempre, eu creio que não!! Eu vi um video do Ivandéliosanctus falando que óxigenada é ótimo pro sangue, e que a gente ta com falta de oxigenio.. e tbm ele fala que soja faz mal, e tudo que é trans. faz mal. Veja o video dele e se surpreenderá ,
    Faço gargarejo. bochecho com água oxigenada. minha sobrinha é dentista ! e ela tem em casa. e pediu pra fazer bochecho com água oxigenada , eu achei estranho, porque outros dentistas já ñ falam isso bom querem lucrar né . e vi o video sobre o flúor que faz mal.. no video dele fala sobre a saúde , e realmente o oxigenada. logo vai sumir ser falso nas vendas. tem que tomar cuidado com as falsificação pois no Brasil tem que desconfiar de tudo!! e mais tem que pesquisar mesmo sobre água oxigenada e procurar o melhor. bom por enquanto eu uso esse

    ResponderEliminar
  85. ola agua oxigenada vol.10 que compramos na farmácia serve para combater varizes e vazinhos

    ResponderEliminar