Aviso

O conteúdo presente neste blog, não pretende de forma alguma substituir o tratamento médico. É meramente de consulta e informação. Se lhe surgir algum sintoma que considere relevante, consulte imediatamente o médico

Celulite - fora com os buracos




Celulite

fora com os buracos











A celulite é uma inflamação das células adiposas, dispostas abaixo da pele. Esta inflamação provoca dor e desfigura a pele, o que deixa muitas mulheres num estado de choque. Problemas hormonais, são a principal causa apontada para esta situação. A falta de exercício, contribui fortemente para o seu agravamento.

Existem tratamentos naturais no combate à celulite. Cremes, pomadas, loções, massagadores, etc, etc, etc. Tudo isto é muito bonito, mas não funciona como se quer. 

Uma vez que a celulite é um problema de origem interna, então deve ser tratado primeiramente, via interna, e como auxilio, a via externa.

Então o tratamento que mais resultou até hoje nas minhas consultas foi o seguinte:


  • Comprimidos de ananás
  • Castanha da Índia em gotas
  • Cavalinha em comprimidos, se tiver retenção de liquidos, tomá-la em gotas
  • Unha de gato

* Pode optar também por centelha asiática


SUMO ANTICELULITE

Indicação:

O pepino hidrata, pois é rico em água. Também é desintoxicante e, com a ajuda da beterraba, que auxilia a circulação sanguínea, colabora para varrer as toxinas das células.

O resultado é uma pele mais uniforme.

Já a maçã facilita a digestão e a cenoura contribui para o bom funcionamento do intestino.


Ingredientes:

1/2 pepino, 1 beterraba, 1/2 maçã, 4 cenouras


Modo de preparo:

Passe todos os ingredientes na centrífugadora.
Deve acompanhar o tratamento com os ditos cremes anticelulítcos. Existem vários, cada um com as suas especificações. Uma forma de adquirir um bom produto, é ouvindo a opinião de várias pessoas que já os usaram. Ao aplicar os cremes faça sempre com uma massagem de baixo para cima e em movimentos circulares, com uma velocidade moderada-lenta.

Muito importante é a prática de exercício. A caminhada é uma das melhores soluções para exercitar as pernas. O ginásio também é uma boa opção.

Beba água o suficiente.

Agora, nunca fique parada, senão o tratamento não resulta como o esperado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário