Aviso

O conteúdo presente neste blog, não pretende de forma alguma substituir o tratamento médico. É meramente de consulta e informação. Se lhe surgir algum sintoma que considere relevante, consulte imediatamente o médico.
Caso tenha alguma dúvida, contacte-nos. Responderemos com a maior brevidade possível.

Celulite

CELULITE

Existe algum tratamento?






A celulite é uma inflamação das células adiposas, dispostas abaixo da pele. Esta inflamação provoca dor e desfigura a pele, o que deixa muitas mulheres num estado de choque. Problemas hormonais, são a principal causa apontada para esta situação. A falta de exercício, contribui fortemente para o seu agravamento.
Existem tratamentos naturais no combate à celulite. Cremes, pomadas, loções, massagadores, etc, etc, etc. Tudo isto é muito bonito, mas não funciona como se quer. Uma vez que a celulite é um problema de origem interna, então deve ser tratado primeiramente, via interna, e como auxilio, a via externa.
Então o tratamento que mais resultou até hoje nas minhas consultas foi o seguinte:
- Comprimidos de ananás
- Castanha da Índia em gotas
- Cavalinha em comprimidos, se tiver retenção de liquidos, tomá-la em gotas
- Unha de gato

* Pode optar também por centelha asiática

SUMO ANTICELULITE


Indicação:

O pepino hidrata, pois é rico em água.
Também é desintoxicante e, com a ajuda da beterraba, que auxilia a circulação sangüínea, colabora para varrer as toxinas das células.
O resultado é uma pele mais uniforme.
Já a maçã facilita a digestão e a cenoura contribui para o bom funcionamento do intestino.

Ingredientes:

1/2 pepino, 1 beterraba, 1/2 maçã, 4 cenouras

Modo de preparo:

Passe todos os ingredientes na centrífugadora.
Deve acompanhar o tratamento com os ditos cremes anticelulitcos. Existem vários, cada um com as suas especificações. Uma forma de adquirir um bom produto, é ouvindo a opinião de várias pessoas que já os usaram. Ao aplicar os cremes faça sempre com uma massagem de baixo para cima e em movimentos circulares, com uma velocidade moderada-lenta.
Muito importante é a prática de exercício. A caminhada é uma das melhores soluções para exercitar as pernas. O ginásio também é uma boa opção.
Beba água o suficiente.
Agora, nunca fique parada, senão o tratamento não resulta como o esperado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário